Brasil x Colômbia: Onde assistir e Prováveis escalações

Valendo pela Copa América Brasil x Colômbia acontece nessa quarta-feira. Confira onde assistir, palpites e prováveis escalações para o confronto.

Após conseguir uma semana de “folga” da Copa América a seleção brasileira enfim volta aos campos para disputar a liderança do grupo B. O Confronto será direto, Brasil x Colômbia, ambos jogando com tudo o que têm, o Brasil para assegurar a sua posição, enquanto a Colômbia tenta tomar ela.

Ambas as seleções já estão classificadas, portanto, mesmo que ambas joguem com tudo valendo a liderança, a partida provavelmente não será muito frenética, com várias faltas.

Ficha Técnica

A bola começa a rolar às 21 horas, no estádio Nilton Santos no Rio de Janeiro. A arbitragem fica com Nestor Pitana (ARG), com os assistentes Ezequiel Brailovsky (ARG) e Jose Antelo (BOL).

A seleção brasileira vai contar com um desfalque, de Felipe que sofreu um torção no joelho esquerdo, por outro lado a seleção colombiana veem com força total.

Brasil: Weverton; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro, Fred (Lucas Paquetá) e Neymar; Gabriel Jesus, Gabigol (Everton Ribeiro) e Richarlison.

Colômbia: Ospina; Muñoz, Yerry Mina, Davinson Sánchez e Tesillo; Cuadrado, Barrios, Sebastián Perez e Cardona; Muriel e Borja.

Quem vence? Apostamos todas as nossas fichas na seleção brasileira, não apenas por sermos brasileiros. Mas o futebol que ela veem mostrado é bem superior, aplicando uma goleada na sua ultima partida sobre o Peru, Peru esse que a Colômbia perdeu em seu ultima partida.

Onde Assistir Brasil x Colômbia

Com casa nova para a transmissão em TV Aberta, a partida será transmitida no SBT às 21 horas de hoje (23/06). Mas quem também detêm direitos é a ESPN Brasil. Portanto são duas as fontes para acompanhar o confronto entre as duas seleções.

Leia também:

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo