Flamengo 5 x 1 Madureira, O Bonde do Mengão Tá Sem Freio

Flamengo x Madureira, esse foi o segundo jogo que o Mengão disputou com o time titular pelo Campeonato Carioca 2021. Vale lembrar que o time alternativo já estava vindo muito bem na competição, mas momentaneamente, não temos palavra para descrever o time titular.

Quem também estava de férias foi o treinador Rogério Ceni, que vinha sendo bastante julgado por alguns torcedores antes de se tornar campeão brasileiro. Mas com esse embalo positivo que o Flamengo vem tendo, acho que a torcida tá começando a gostar um pouco mais dele.

Lembrando que com está vitória de 5 x 1 em cima do Madureira, o Flamengo se manteve firme na liderança do campeonato carioca 2021. No entanto, o Volta Redonda que é o segundo colocado possui a mesma pontuação do Flamengo, 19 pontos, 5 de diferença para o terceiro colocado.

Gols de Flamengo 5 x 1 Madureira

Gol de Gabigol pelo Flamengo
Foto: Reprodução/Jogadores do Flamengo

Se no jogo passado teve gol do GabiGol, neste jogo também teve e em doze dupla, poderia ser tripla, mas um foi anulado. O primeiro gol de Gabriel Barbosa e do Flamengo saiu cedo, aos 17 minutos da primeira etapa, o mesmo foi de pênalti.

O segundo gol do Flamengo quem fez foi Gerson aos 25 minutos do primeiro tempo, calma que ainda tem mais gols. Gabriel Barbosa marcou seu segundo gol no jogo e terceiro do Flamengo aos 31 minutos de bola rolando, esse não foi de pênalti.

Ao 45+2 minutos, ou seja, nos acréscimos do primeiro tempo, Diego Ribas marcou o quarto do Flamengo, foi o primeiro dele na partida. O primeiro tempo acabou e temos uma então goleada do Flamengo sobre o Madureira por 4 x 0, calma que lá vem mais gols.

Aos 58 minutos foi a vez do Madureira fazer o seu primeiro e único gol da partida, Luiz Paulo foi quem balançou as redes. Aos 65 minutos foi a vez de Arrascaeta deixar o dele e consequentemente o último do Fla nesta partida, que rolo compressor.

Com essa derrota para o Flamengo, o Madureira acabou saindo do G4 e pode cair para a sexta colocação caso o Fluminense pontue hoje.

Atual situação dos quatro grandes do Rio no Campeonato Carioca

O Flamengo além de líder já está com sua classificação praticamente carimbada para a próxima fase da competição, o Botafogo está na quarta colocação. O Fluminense está em sexto lugar, mas irá jogar hoje e pode subir duas colocações em caso de vitória, ficando em quarto lugar.

O Vasco que começou muito mal a competição vem conseguindo subir na tabela e atualmente é o sétimo colocado do campeonato carioca 2021. Todavia, talvez o Vasco acabe não se classificando para a próxima fase da competição, e talvez o Botafogo ou Fluminense também não escape.

Enfim, caso tenha curtido o conteúdo do artigo, compartilhe ele em todas as suas Redes Sociais e com todos os seus amigos.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo