FPF Garante que Paulistão Irá Retornar, Será?

2
123
FPF Garante que Paulistão Irá Retornar, Será?
FPF Garante que Paulistão Irá Retornar, Veja!
ANÚNCIO

O presidente da FPF (Federação Paulista de Futebol) veio a público e garantiu que que o Paulistão irá retornar, ele não especificou como isso vai acontecer, mas garantiu que nada será decidido no papel.

O campeonato paulista parou no último de 16 de Maço após o termino da décima rodada da fase de grupos, faltavam apenas duas para começar a iniciar a fase de mata-mata.

Nesta Quarta Feira irá acontecer uma reunião via videoconferência da FPF com os representantes dos 16 times da série A do campeonato paulista, a reunião irá decidir a respeito da continuidade ou não continuidade da competição.

Lembrando que segundo o presidente da FPF o Paulistão irá retornar pois não necessita de viagens interestadual e muito menos internacional, ou seja, não necessária de viagens aéreas e sim de viagens curtas com ônibus mesmo.

Mas apesar de ser uma viagem curta, os grandes de São Paulo disputam diversos campeonatos simultaneamente, iria ter um conflito no calendário.

Quem NÃO irá querer que o Paulistão irá Retornar?

Muito provavelmente os times que vinham mal das pernas e que correm risco de serem rebaixados será a favor do cancelamento da competição.

A exemplo temos o Corinthians, ao que tudo indica o Timão não iria se classificar para a fase de grupos, é meio que obvio que o time irá ser a favor do cancelamento.

O Palmeiras também deve se posicionar a favor do cancelamento do campeonato paulista, o presidente palmeirense já deixou bem claro que não se importa muito com a competição, inclusive ele e Andrés Sanchez (Presidente do Sport Club Corinthians Paulista) já vieram a público e falaram que seria a favor do cancelamento.

O Santos, São Paulo e RB Bragantino ainda não sei qual vai ser seu posicionamento, os 3 estão na série A e muito provavelmente teria um conflito nas agendas, porém os 3 times vinham super bem na competição.

ANÚNCIO

Apesar da FPF garantir que o campeonato paulistão irá retornar, muito provavelmente ele não irá retornar, pelo menos tudo indica que isso aconteça. Não apenas o campeonato paulista como diversos outros estaduais.

Os estaduais que talvez voltariam seria os do estados que não tem times na série A ou que tem times na série porém ele já estão eliminados de algumas competições como Sul-Americana e Copa do Brasil, assim daria para encaixar no calendário.

Muitos os time estão sofrendo para pagar os seus atletas e funcionários, pois estão sem fazer caixa, está epidemia não só parou os jogos como tá deixando atletas funcionários desempregados.

Atletas desempregados?

Sim, nem todos os jogadores recebem salários altos, quem joga em times que não são destaques no cenário nacional não recebe o mesmo salário daqueles que jogam em times como o Corinthians, Flamengo, Santos, Palmeiras, São Paulo, Grêmio, Internacional e etc…

Ou você acha que quem joga em um time do interior que está disputando série C pra baixo recebe o mesmo salário de quem joga em um gigante da série A?

Enfim, não se esqueça de compartilhar este artigo com todos os seus amigos e em todas as suas redes sociais.

Leia Também: Ronaldinho Gaúcho está em prisão domiciliar em hotel luxuoso

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui