Norwich sofre goleada e bate recorde de rebaixamentos.

No mundo dos esportes, há classificatórias que definem a posição atual de um time. Mas infelizmente o time Norwich quebra um record que não é de se vangloriar, afinal não é como algo bom. Mas afinal recordes possui um grande peso da na carreira de um time, jogador (a), etc. E é algo que poucos conseguem, se não tiver dedicação e esforço, dificilmente vai conquistar.

A liga mais rica do mundo tem o primeiro condenado. O Norwich City foi goleado por 4 a 0 pelo adversário West Ham. O jogo ocorreu neste sábado, dentro de “casa”, e, com a vitória de virada do Watford sobre o Newcastle por 2 a 1. Isso fez com que o time não tenha mais chances de se salvar do rebaixamento no Campeonato Inglês. Com a soma de 21 pontos, contra um total de 34 dos dois que ganharam na abertura da 35ª rodada, restando apenas três jogos para o fim da temporada.

Michail Antonio, camisa 30, sai para comemorar gol do West Ham sobre o Norwich City — Foto: REUTERS/Ian Walton.

Artilheiro da vez.

O carrasco do último campeão da segunda divisão foi o atacante inglês Michail Antonio, de 30 anos. O “fortão” fez os quatro gols que levou a vitória do West Ham e fez o Norwich City bater o recorde de rebaixamentos na Premier League. São cinco agora, deixando para trás Crystal Palace, Middlesbrough, Sunderland e West Bromwich, todos com quatro.

Michail Antonio assinou uma exibição verdadeiramente “devastadora”, e marcou dois gols logo no primeiro tempo, o primeiro à passagem dos 11 minutos, e o segundo num dos últimos lances antes do apito para o intervalo. Michail com suas jogadas permaneceu detonando durante o jogo. De resto ligado na segunda parte, quando o avançado inglês fez o gosto ao pé por mais duas vezes (aos 54 e aos 74 minutos), antes de ser substituído por Sebastien Haller, mas já na reta final com a vitória garantida.

Escapatória?

Com esta derrota, Norwich permanece “afundado” na última posição do campeonato inglês, com apenas 21 pontos, menos 13 do que o West Ham e o Watford, que moram imediatamente acima da ‘linha de água’, pelo que, com três jornadas por disputar, está matematicamente condenado à despromoção ao Championship.

Entretanto, infelizmente as vitórias não foram o suficiente para livrar West Ham e Watford do rebaixamento. Ambos precisam secar Aston Villa, penúltimo com 27, e Bournemouth, o 18° com 28. Ambos jogam nesse domingo (12).

Estatísticas

NorwichvsWest Ham
51%Posse de bola49%
11Tentativas de golo19
8Livres10
1Cantos6
1Foras de jogo0
9Faltas8
1/0Cartões amarelos/vermelhos0/0
Estatísticas do jogo de Norwich x West Ham.

Mas enfim, e você, está feliz com o resultado do jogo? Torcia contra ou a favor de Norwich? Deixe nos comentários sua opinião e o que esperar para o fim do campeonato. Compartilhe com os amigos e confira mais de nossos trabalho.

Confira:

Thalisson Gabriel

Gosto muito de basquete e e-Sports em geral. Escrevo para o Ei Sports e também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo