Juventus x Milan, Em Jogão Juventus Perde Mas Se Mantém na Liderança

Hoje aconteceu a 31ª partida do time do Milan x Juventus na Série A do campeonato Italiano, e deu Milan, foi um tremendo jogão. No time da Juventus tem ninguém menos que o Cristiano Ronaldo como craque principal, já no Milan tem o Ibrahimovic, ambos marcaram para seus times.

A partida parecia que já estava decidida a favor da Juventus, a vantagem era de 2×0, mas em 6 minutos o Milan virou para 3×2. Sem mais delongas, foi um tremendo de um jogaço, só viu quem assistiu, vale lembrar que o jogo terminou em 4×2 para o Milan.

Primeiro Tempo

Aos 9 minutos do primeiro tempo a Juventus chegou com perigo, Bonucci trisca de cabeça após uma cobrança de falta, passou pela direita do gol.

Aos 12 minutos do primeiro tempo foi a vez de Cristiano Ronaldo chegar com perigo, ele bate no canto mas a bola acaba sendo desviada.

Ibrahimovic chega duas vezes com perigo, isso aos 22 e 24 minutos do primeiro tempo, mas não foi dessa vez que o placar abriu.

O primeiro tempo da partida ficou nesta, 0 x 0 entre Milan e Juventus, mas calma, no segundo tempo saíram os gols.

Segundo Tempo

O que não teve de gol no primeiro tempo, teve no segundo, saíram nada menos que 6 gols na segunda etapa deste clássico.

Aos 1 minutos do primeiro tempo Rabiot abriu o placar a favor do time da Juventus e com um golaço, o jogo já começou quente.

Nos 7 minutos foi a vez da besta enjaulada ampliar, após receber um lançamento a zada do Milan cochilou e o pai não perdoou.

Aos 15 minutos aconteceu um pênalti a favor do time do Milan, quem bateu foi Ibrahimovic, o atacante não desperdiçou.

4 minutos após sair o primeiro gol do Milan foi a vez do empate acontecer, Kessié chuta, a bola desvia e foi parar no gol.

2 minutos após o empate foi a vez de acontecer a virada, Rafael Leão arrisca um chute rasteiro que acabou sendo aceito, gol da virada.

Aos 34 minutos do segundo tempo o que já estava bom para o time do Milan ficou ainda melhor. Sim, estou falando do quarto gol do time do Milan na partida, quem fez foi o Rebic, Alex Sandro saiu jogando mal e o time do Milan não perdoou.

Após mais algumas de gol tanto do Milan quanto do time da Juventus, a partida ficou por isso mesmo, 4 x 2 para o Milan.

Com essa derrota por 4 x 2 para o Milan, a Juventus teve sua liderança abalada na Série A?

Com essa derrota por 4 x 2 para o Milan, a Juventus teve sua liderança abalada na Série A?
Com essa derrota por 4 x 2 para o Milan, a Juventus teve sua liderança abalada na Série A? Confira!

Apesar da derrota para o Milan, o time de CR7, Dybala e companhia se manteve com 7 pontos de distância para o segundo colocado. O segundo colocado é o time da Lazio, a Lazio também perdeu hoje e deixou passar a chance de diminuir um pouco está vantagem enorme.

A Juventus é líder e está com 7 pontos de vantagem para o segundo colocado, mas estamos na rodada 31, faltam ainda 7 partidas. Ou seja, se faltam 7 partidas e cada partida vale 3 pontos, ainda temos 21 pontos para serem disputados, muita coisa pode acontecer ainda.

Veja Também: Barcelona Vence na La Liga mas Continua a 4 pontos do Líder

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo