Barcelona Vence na La Liga mas Continua a 4 pontos do Líder

Neste último final de semana o Barcelona veio a campo para enfrentar o Villarreal pela 34ª quarta rodada da La Liga e teve goleada. Apesar da vitória por 4 x 1 fora de casa, o real também venceu e continuou mantendo quatro pontos de diferença para o Barça que é o segundo colocado.

Primeiro Tempo

O jogo começou bastante animado para o time do Barcelona, logo aos 3 minutos do primeiro tempo o time conseguiu abrir o placar mas foi um gol contra de Jau Torres. O primeiro gol começou após Jordi Alba parti até a linha de fundo e cruzar rasteiro, Pau Torres acaba colocando para dentro do próprio gol. Lembrando que neste primeiro gol da partida Griezmann estava no lance, parece que ele quer deixar o dele nesta partida.

Aos 11 minutos Jordi Alba recebe de Messi pela esquerda e manda na área, Pau Torres estava no lance e desta vez cortou corretamente.

Aos 13 minutos aconteceu o segundo gol da partida da La Liga entre Barcelona x Villareal, e foi o empate dos donos da casa. Em um contra-ataque mortal, Paco Alcácer aciona Cazorla que chuta e Ter Stegen defende mas Gerard Moreno pega o rebote e faz.

Aos 19 minutos o Barcelona voltou a ficar na frente do placar, após Messi dominar com categoria ele arranca pelo meio e toca para Suárez na esquerda que chuta de primeira, foi no ângulo, GOLAÇO!!!

Com este gol Suárez chega aos 194 pelo Barcelona e se iguala a Kubala como terceiro maior artilheiro go clube, não é para qualquer um.

Quarto gol da partida e terceiro gol do Barcelona aconteceu já no finalzinho do primeiro tempo, sabe de quem foi? Do francês Griezmann, e foi um baita de um golaço de cobertura, a assistência foi de calcanhar de Messi, esse baixinho é demais.

Segundo Tempo

O segundo tempo começou bastante lento, o time do Barcelona trocava passe e já o do Villarreal se defendia esperando uma brecha para um contra-ataque. Nos 6 minutos aconteceu um lance inusitado, Cazorla tentava correr em contra-ataque e acaba sendo parado pelo juiz, aconteceu um tombo entre eles.

Aos 18 minutos do segundo tempo os torcedores do Barcelona ficaram um pouco preocupado, Messi resolveu retirar a chuteira e massagear o seu pé direito. Mas para a alegria de todos os torcedores do Barcelona, ele calça a chuteira e volta normalmente para o jogo.

Com duas assistência já na partida, faltava um gol d Messi e ele fez, aos 26 minutos do segundo tempo, mas o gol foi anulado. Antes de se iniciar a troca de passes dentro da área, Vidal pegou um rebote mas a avaliação do VAR percebeu que ele estava impedido.

O último gol do Barcelona nesta partida de La Liga só veio acontecer aos 41 minutos do segundo tempo, quem fez foi Ansu Fati. Ele recebeu um passe de Alba, faz uma gracinha dentro da área e chuta no contrapé do goleiro Asenjo.

O Barcelona ainda tem chances de vencer esta La Liga?

O Barcelona ainda tem chances de vencer esta La Liga?
O Barcelona ainda tem chances de vencer esta La Liga? Veja!

A La Liga está na 34ª rodada, ou seja, restam apenas mais quatro rodadas, 12 pontos ainda estão em jogo. Mas para o Barcelona ser campeão ele não depende apenas de si, depende também de alguns tropeços do Real Madrid, para assim conseguir reverter os quatros pontos de diferença e assim assumir a ponta da tabela se tornando campeão.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo