Manchester x Bournemouth – Goleada e sonho com Champions

ANÚNCIO

O Manchester United fez hoje (04) uma linda goleada sobre o Bournemouth jogando em casa, e com o resultado do confronto entre Manchester x Bournemouth ficando em 5 a 2, o time inglês segue firme na briga por uma vaga para a próxima Champions League!

Em partida realizada no Old Trafford, casa do Manchester, o time inglês não decepcionou. Mesmo com susto após o Bournemouth abrir o placar, entretanto não durou muito e o Manchester igualou o placar. Além de igualar ao final do segundo tempo, o time inglês contava com ampla vantagem, com o jogo se encerrando com Manchester United 5 x 2 Bournemouth.

Como foi Manchester United x Bournemouth

1° Tempo

Logo após uma investida do Manchester perigosa mas que não chegou a se concretizar após o goleiro do Bournemouth afastar o perigo… Stanislas marcou para o bournemouth aos 15 minutos do primeiro tempo, após aproveitar sobra de bola e colocar na trave direita do Manchester United, deixando então os diabos vermelhos apreensivos. (Manchester 0 x 1 Bournemouth)

O Alivio para os Demônios Vermelhos veio aos 28 minutos de partida, com gol de Greenwood que recebeu passe de Bruno Fernandes, finalizando de canhota. Para ficar mais aliviado ainda, o Manchester recebeu um pênalti aos 35 minutos, que não foi desperdiçado, com Rashford cobrando rasteira, o goleiro até foi para a bola mas não foi suficiente para impedir que ela entra-se(Manchester 2 x 1 Bournemouth).

Entretanto ainda ao final do primeiro tempo, o Manchester aproveitando o embalo fez o seu terceiro! Um golaço de Martial, que recebeu de Bruno Fernandes, limpou a defesa e mandou para dentro! (Manchester 3 x 1 Bournemouth).

2° Tempo

o Bournemouth voltou melhor, e com apenas 1 minuto do segundo tempo conseguiu fazer o seu segundo, isto logo após o VAR marcar pênalti par ao clube e o King não desperdiçar a oportunidade de aproximar o placar de seu adversário. (Manchester 3 x 2 Bournemouth).

Entretanto mesmo que o Bournemouth tenha voltado melhor, apenas 2 minutos após marcar o seu segundo com cobrança de pênalti, o Manchester United marcou o seu quarto gol, com Mason Greenwood recebendo a gola, invadindo a area pelo lado direito, e chutando cruzado para o fundo da rede! Para completar a goleada, com cobrança de falta aos 60 minutos, Bruno Fernandes mandou para dentro da rede! (Manchester 5 x 2 Bournemouth).

ANÚNCIO

O sonho com a Champions League

Com o resultado da partida de hoje, o Manchester United se aproxima mais de garantir a sua vaga na próxima edição da Champions. Afinal com o resultado de hoje, Manchester alcança os 55 pontos na tabela do campeonato Inglês subindo então para a 4ª (quarta) colocação. Entretanto para que os Diabos Vermelhos se manter na 4 posição, mantendo então sua vaga para a Champions League, vai depender do resultado entre a partida de Chelsea e Watford que ainda vai ocorrer durante essa rodada da Premier League.

01Liverpool86 pts
02Manchester City66 pts
03Leicester58 pts
04Manchester United55 pts
05Chelsea54 pts
5 primeiras posições do Campeonato Inglês

Já o Bournemouth após o resultado do confronto, fica ainda mais próximos ainda do rebaixamento, na 19ª (Décima Nona) colocação com 27 pontos apenas na penúltima posição.

Enfim, conseguiu acompanhar a partida, e o que achou dela? Compartilhe com aquele amigo que não conseguiu acompanhar, para que ele também fique por dentro de como anda a 33ª rodada da Premier League!

Confira também:

ANÚNCIO

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo