Messi Chega a Marca dos 700 Gols mas Barça Fica no Empate

Hoje foi o dia do ET Messi alcançar a marca dos 700 gols, será que foi um golaço no estilo Lionel Messi?

Antes de mais nada, quero falar que foi um jogo bastante polêmico e com direito a três pênaltis durante a partida. Desses três pênaltis, todos foram polêmicos, sendo dois a favor do Atlético de Madrid e um para o Barcelona.

Como Foi o Marcado 700 Gol de Messi, Foi um dos Gols Ala Messi?

Como Foi o Marcado 700 Gol de Messi
Como Foi o Marcado 700 Gol de Messi? Cavadinha Épica!

O gol saiu já no segundo tempo, após uma dividida entre Felipe e Semedo, o árbitro marca Pênalti a favor do Barcelona. Que foi para bola foi ele, Lionel Messi, com direito a cavadinha, ele faz o seu 700 gol oficial da sua carreira.

Gols da Partida e Polêmicas

O primeiro gol saiu aos 11 minutos do primeiro tempo, Messi cobra escanteio e Diego Costa se atrapalha todo fazendo contra.

Aos 14 minutos ocorre o primeiro pênalti da partida, ele foi a favor do Atlético de Madrid, Diego Costa bate e Ter Stegen defende. Após auxílio do VAR o juiz manda voltar a cobrança por Ter Stegen estar adiantado, Saul dessa converte.

Já aos 50 minutos o Barcelona volta a ficar na frente do placar após Messi bater pênalti, esse foi o 700 gol da sua carreira.

Contudo, aos 16 minutos do segundo tempo Semedo derruba Carrasco dentro da área e o juiz marca pênalti. Saul bate novamente o pênalti no canto esquerdo, Ter Stegen pula certo, toca na bola mas não evita o gol.

Apesar da marca incrível alcançada por Messi que foi o seu 700 gols na carreira, o Barcelona fica no empate e pode ver o Real Madrid abrir quatro ponto de vantagem na liderança caso venha vencer o Getafe na quinta-feira.

Enfim, este foi mais um artigo do Ei Sports, não se esqueça de compartilhar ele com todos os seus amigos e em todas as suas redes sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo