Messi Chega a Marca dos 700 Gols mas Barça Fica no Empate

0
83
Messi Chega a Marca dos 700 Gols mas Barça Fica no Empate
Messi Chega a Marca dos 700 Gols mas Barça Fica no Empate, Veja!
ANÚNCIO

Hoje foi o dia do ET Messi alcançar a marca dos 700 gols, será que foi um golaço no estilo Lionel Messi?

Antes de mais nada, quero falar que foi um jogo bastante polêmico e com direito a três pênaltis durante a partida. Desses três pênaltis, todos foram polêmicos, sendo dois a favor do Atlético de Madrid e um para o Barcelona.

Como Foi o Marcado 700 Gol de Messi, Foi um dos Gols Ala Messi?

Como Foi o Marcado 700 Gol de Messi
Como Foi o Marcado 700 Gol de Messi? Cavadinha Épica!

O gol saiu já no segundo tempo, após uma dividida entre Felipe e Semedo, o árbitro marca Pênalti a favor do Barcelona. Que foi para bola foi ele, Lionel Messi, com direito a cavadinha, ele faz o seu 700 gol oficial da sua carreira.

Gols da Partida e Polêmicas

O primeiro gol saiu aos 11 minutos do primeiro tempo, Messi cobra escanteio e Diego Costa se atrapalha todo fazendo contra.

Aos 14 minutos ocorre o primeiro pênalti da partida, ele foi a favor do Atlético de Madrid, Diego Costa bate e Ter Stegen defende. Após auxílio do VAR o juiz manda voltar a cobrança por Ter Stegen estar adiantado, Saul dessa converte.

ANÚNCIO

Já aos 50 minutos o Barcelona volta a ficar na frente do placar após Messi bater pênalti, esse foi o 700 gol da sua carreira.

Contudo, aos 16 minutos do segundo tempo Semedo derruba Carrasco dentro da área e o juiz marca pênalti. Saul bate novamente o pênalti no canto esquerdo, Ter Stegen pula certo, toca na bola mas não evita o gol.

Apesar da marca incrível alcançada por Messi que foi o seu 700 gols na carreira, o Barcelona fica no empate e pode ver o Real Madrid abrir quatro ponto de vantagem na liderança caso venha vencer o Getafe na quinta-feira.

Enfim, este foi mais um artigo do Ei Sports, não se esqueça de compartilhar ele com todos os seus amigos e em todas as suas redes sociais.

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui