Jô Irá Realmente Retornar Ao Corinthians? Confira!

ANÚNCIO

Para a alegria de muitos Corintianos, recentemente saiu a notícia de que o atacante Jô voltaria a jogar pelo Corinthians, será que ele realmente vem?

Tudo começou quando o Corinthians soube que Jô havia rescindido o seu contrato com o Nagoya Grampus, time que o atacante defendia no Japão.

Apesar de bastante encaminha a terceira passagem dele pelo Corinthians, ainda nada está 100% acertado, já que talvez ele espere propostas de time Árabes.

Mas Porque Jô Espera Proposta de Times Árabes?

Isso se deve ao fato de o dólar está atualmente bastante valorizado, jogar por times estrangeiros com a cotação em alta, seria uma boa.

Por isso Jô ainda não assinou o contrato com o Clube Paulista, mas já deixou bastante provável o seu retorno ao Timão, já que ao que tudo indica, ainda não chegaram propostas de times Árabes.

Última Passagem de Jô Pelo Corinthians

Se for fechado o contrato, a torcida corintiana irá lhe receber de braços abertos, já que ele deu muita alegria ao time em 2017.

Para os desinformados, Jô ao lado de Henrique Dourado foram os artilheiros do campeonato brasileiro em 2017. Os gols marcados por Jô foram fundamentais na campanha do Timão que se encerrou com o título de campeão brasileiro daquele ano.

ANÚNCIO

Jô e Henrique Dourado marcaram 32 gols cada um. Um outro detalhe que não devemos nos esquecer é que o atacante chegou ao timão muito desacreditado, já que ele havia tido passagens apagadas por outros clubes e virado um baladeiro, mas isso o atacante deu a volta por cima e brilhou muito naquele ano.

Passagem de Jô Pelo Japão

O atacante ficou lá por 2 anos, onde o primeiro ano foi bastante promissor, já o segundo por conta das lesões ele teve uma queda.

2018: 37 Partidas, 31 sendo titular e 24 gols marcados.

2019: 37 Partidas, 32 como titular e 8 gols marcados.

Um adento importante é que Jô foi o artilheiro com campeonato japonês em 2018, em 5 oportunidades ele marcou 2 gols cada partida. Além de em 2 partidas ele conseguir marcar um hat-tricks, que é 3 gols no mesmo jogo.

Será que o Jô conseguirá ter o mesmo desempenho de 2017 caso retorne ao Corinthians? Isso só o tempo dirá, mas se formos olharmos o atual momento que vive o timão, um atacante matador seria de bastante utilidade, já que o clube raramente consegui balançar as redes.

ANÚNCIO

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo