O Que Esperar do Time Cruzeiro em 2020?

ANÚNCIO

Como sabemos, o futebol no Brasil e em grandes partes do mundo está parado, inclusive aqui no Brasil. Mas se o futebol tivesse rolando, como estaria a situação do Cruzeiro em 2020?

Isso ainda é uma dúvida que existe, já que cada dia que se passa uma má notícia surgi em relação a este clube. Recentemente Rodriguinho, ex jogador do clube revelou que lá era uma “terra de ninguém”.

Como assim uma terra de ninguém? Ele acrescentou falando que os jogadores faziam o que bem entendiam, chegava a hora que queria, saia quando queria e treinava quando queria.

Dívidas do Cruzeiro em 2020

Atualmente, o clube possui cerca de R$ 800 MILHÕES em dívidas, para lhe ver sincero, eu ainda não consigo entender como um time que veio conquistando diversos títulos nos últimos anos conseguiu se meter em um buraco tão fundo.

Antes que eu me esqueça, recentemente a Fifa ordenou que o cruzeiro comece a série B com seis pontos a menos.

Mas porque seis pontos a menos? Isso se aconteceu por conta de uma dívida do Cruzeiro lá de 2016, o clube não pagou o empréstimo do volante Denilson.

ANÚNCIO

Cada vez que passa o Cruzeiro consegue cavar mais ainda o fundo do poço.

Se continuar seguindo este caminho, não seria espanto o Cruzeiro conseguir a proeza de ser rebaixado para a série C em 2020.

Seria uma vergonha para os torcedores dá raposa saber que seu time estaria passando por mais um vexame, que no caso seria jogar a série C.

Deixe aqui embaixo nos comentários se você acha que o Cruzeiro irá afunda mais ainda ou se reerguer em 2020.

Enfim, não se esqueça de compartilhar este artigo com todos os seus amigos e em todas as suas redes sociais.

ANÚNCIO

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo