Flamengo Bate Al-Hilal e Está na Final do Mundial de Clubes

0
147
Flamengo Bate Al-Hilal e Está na Final do Mundial de Clubes
Flamengo Bate Al-Hilal e Está na Final do Mundial de Clubes, Veja!
ANÚNCIO

Em uma partida no qual o primeiro tempo o Flamengo praticamente não jogou nada, tudo parecia que iria azedar para o time Rubro-Negro, mas após voltar completamente diferente para o segundo tempo, o Flamengo arrancou o empate e com a entrada de Diego fez mais dois e está na final do Mundial de Clubes da Fifa.

Primeiro Tempo Do Flamengo na Semifinal do Mundial de Clubes

Era só questão de tempo sair o gol do Hl-Hilal, Diego Alves chegou até a salvar o time uma vez e dar sorte no rebote, mas então chegou o momento que os torcedores do Flamengo que foram ver o time no Mundial de Clubes não queriam ver, em um cruzamento rasteiro Salem Al-Dawsari se encotra livre e chuta de primeira, a bola desvia em Pablo Marí e complica a vida de Diego Alves.

Segundo Tempo

O que esfrio a cabeça de Jorge Jesus e de todo o time flamenguista foi o empate logo no início da segunda, aos 4 minutos do segundo tempo em uma troca de passes entre GabiGol para Bruno Henrique e de Bruno Henrique para a Arrascaeta finalmente saiu o Gol de empate. Após o empate o jogo voltou a ficar meio apagado, então Jorge Jesus resolve tirar Gerson e colocar Diego Ribas, foi aí que o jogo mudou.

ANÚNCIO

Após Rafinha receber a bola quase na linha de fundo e cruzar de primeira, Bruno Henrique sobe só e cabeceia, Flamengo 2 x 1. O destaque principal começou a surgir, não seria nada menos do que Bruno Henrique, um gol mais uma Assistência, e não é que Bruno Henrique teve participação de novo no terceiro gol? Após ele disparar para a linha de fundo e cruzar na área, o zagueiro do time do Al-Hilal tenta cortar e faz contra, se não corta GabiGol iria ficar sozinho e deixar também o dele na partida.

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui