Flamengo Bate Al-Hilal e Está na Final do Mundial de Clubes

Em uma partida no qual o primeiro tempo o Flamengo praticamente não jogou nada, tudo parecia que iria azedar para o time Rubro-Negro, mas após voltar completamente diferente para o segundo tempo, o Flamengo arrancou o empate e com a entrada de Diego fez mais dois e está na final do Mundial de Clubes da Fifa.

Primeiro Tempo Do Flamengo na Semifinal do Mundial de Clubes

Era só questão de tempo sair o gol do Hl-Hilal, Diego Alves chegou até a salvar o time uma vez e dar sorte no rebote, mas então chegou o momento que os torcedores do Flamengo que foram ver o time no Mundial de Clubes não queriam ver, em um cruzamento rasteiro Salem Al-Dawsari se encotra livre e chuta de primeira, a bola desvia em Pablo Marí e complica a vida de Diego Alves.

Segundo Tempo

O que esfrio a cabeça de Jorge Jesus e de todo o time flamenguista foi o empate logo no início da segunda, aos 4 minutos do segundo tempo em uma troca de passes entre GabiGol para Bruno Henrique e de Bruno Henrique para a Arrascaeta finalmente saiu o Gol de empate. Após o empate o jogo voltou a ficar meio apagado, então Jorge Jesus resolve tirar Gerson e colocar Diego Ribas, foi aí que o jogo mudou.

Após Rafinha receber a bola quase na linha de fundo e cruzar de primeira, Bruno Henrique sobe só e cabeceia, Flamengo 2 x 1. O destaque principal começou a surgir, não seria nada menos do que Bruno Henrique, um gol mais uma Assistência, e não é que Bruno Henrique teve participação de novo no terceiro gol? Após ele disparar para a linha de fundo e cruzar na área, o zagueiro do time do Al-Hilal tenta cortar e faz contra, se não corta GabiGol iria ficar sozinho e deixar também o dele na partida.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo