Renato Gaúcho no Corinthians, Verdade ou Fake?

Recentemente o Corinthians demitiu Vagner Mancini e agora vai em busca de um novo treinador, seu foco é Renato Gaúcho, que estava no Grêmio. Mas será que Renato Gaúcho realmente será o novo treinado do Corinthians pós saída de Mancini ou está informação não passa de especulações?

Bom, ao que tudo indica ele já é treinador do Corinthians, enfim, é o que grande parte das páginas Corintiana estão dizendo. Mas nada ainda foi confirmado oficialmente nem pelo Corinthians e nem pelo Renato Gaúcho, deixando assim um forte clima de mistério no ar.

Filha de Renato Gaúcho dá Indícios que seu Pai Está no Corinthians

Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho aproveito essa forte especulação a respeito de seu pai ser o novo treinador do Corinthians para bombar seu instagram. Carolina tinha cerca de 1.7 milhões de seguidores quando postou um storie na Rede Social que levou a torcida do Corinthians a loucura.

O Storie feito por ela dizia que se ela chegasse a 2 milhões de seguidores na madrugada iria contar um segredo para seus seguidores. Ela não bateu 2 milhões na madruga, mas alcançou essa marca no decorrer do dia seguinte, e não contou nenhum segredo para seus seguidores.

Mas apesar de não revelar nenhum segredo para seus seguidores, ela voltou a dar indícios que Renato Gaúcho, ex-treinador do Grêmio agora está no Corinthians. Ela postou um vídeo em seu Feed batendo uma bolinha na praia e vestida de preto com uns traços branco na roupa.

Pode parecer loucura, mas convenhamos que no atual clima que está entre o Corinthians e seu pai, ela não iria aparecer de preto à toa.

E Se Renato Não Ir Para o Timão?

Renato Gaúcho no Corinthians, ex técnico do Grêmio será o Novo Treinador do Timão? Verdade ou Fake?
Foto: Divulgação/Renato Portaluppi

Ao que sabemos, nada ainda está 100% confirmado e Renato pode muito bem não se tornar o treinador do Corinthians. Todavia, caso isso aconteça e Renato recuse o Corinthians, pode apostar que os rivais irão zoar o Corinthians e toda a sua torcida.

Outra coisa que também irá acontecer é o torcedor Corintiano ir até as redes sociais da Carol Portaluppi e mostrar forte indignação com ela. Pois Carol colocou lenha na fogueira e deixou o Corintiano com esperanças de ver Renato Gaúcho no Corinthians como novo treinado do timão.

Quando Chegará o Novo Treinador do Corinthians?

Se Renato se tornar o novo treinador do Corinthians, a qualquer momento esse anuncio pode acontecer, e todavia, pode ocorrer ainda hoje. Contudo, vale lembrar que amanhã(21/05/2021) é o aniversário de sua filha e talvez e talvez eles aproveitem isso para já soltar a informação.

Porém tem a hipótese de não vermos o Renato Gaúcho no timão e sim algum outro nome como novo treinador do Corinthians. Se isso acontecer, o Corinthians deve anunciar já nos próximos dias e tem que ser um bom nome, para deixar o torcedor Corintiano satisfeito.

Enfim, encerramos aqui mais um artigo do Ei Sports, caso tenha gostado do conteúdo, peço que compartilhe ele em todas as suas Redes Sociais. E você torcedor Corintiano, está confiante com essa possível chega de Renato Gaúcho no Corinthians?

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo