Flamengo x LDU Quito acabou em empate!

O jogo entre Flamengo x LDU Quito, foi de pegar fogo! Mas, no final, acabou em empate, e mais, isso acabou gerando revolta nos torcedores. Após o empate do jogo entre Flamengo e LDU pela disputa da taça libertadores, muita gente acabou saindo insatisfeito com o resultado, afinal todos querem ver o time do coração ganhar. só que não foi o caso, pois o jogo acabou saindo em empate.

Com o placar de 2 a 2 no jogo entre Flamengo x LDU Quito, e o jogo saindo como empate, torcedores do flamengo vieram a fazer queixas na internet. Realizado ontem, quarta-feira (19/05), e com, isso o Flamengo saiu classificado para as oitavas de final na libertadores. Apesar do jogo ter sido empate, o time ainda conseguiu espaço nas oitavas de final, mas, isso está longe de alivio para os Gávea.

Com a recente sequência de empates, contando com os jogos contra o Unión La Calera do Chile, e também o Fluminense. As mudanças do time titular nos confrontos com os equatorianos voltaram a despertar várias críticas para o técnico Rogério Ceni. Tal feito realizado nas arquibancadas oficiais, já que o público não pode entrar no Maracanã.

Minutos após a fim da partida entre Flamengo x LDU Quito, e inclusive, um muro do CT Ninho do Urubu, chegou a ser pichado com, “Ceni burro” e “zaga m…”. As redes sociais também obtiveram inúmeros protestos e chegando a incluir pedidos pela saída do comandante que ganhou o título brasileiro em fevereiro.

Reforços após empate sobre Flamengo x LDU Quito?!

Brasões Flamengo e LDU Quito.
Brasões Flamengo e LDU Quito.

Com apenas 5 meses de Rubro-Negro, Rogerio Ceni ainda tenta cair nas mãos de torcedores, mas o time volta a patinar e tomar vários gols. Inclusive houve gente que lembrasse de Abel Braga, lá em 2019 quando por forte pressão, veio a pedir demissão! Mesmo após o título Carioca e a classificação na Libertadores.

Com a temporada de 2021, O flamengo conseguiu acertar apenas com o Zagueiro Bruno Viana. Feito realizado na coletiva após empate com a LDU, e questionou sobre o volante Gerson, do qual negocia com Olympique de Marselha, da França. Ceni também indicou que a conversa com a cúpula sobre a chegada de dois ou três nomes, mas entende que no momento exige um pé no chão quanto a quesito financeiro.

“Converso com ele todos os dias. Quero muito que ele fique, acho que ele é peça importante. Entendo todas as necessidades que a direção tem, mas desde que chegamos aqui, não tivemos contratações até agora. Então, a manutenção do Gerson é importante se tivermos o desejo de sermos campeões. Agora, não sou eu quem paga as contas, não entro nesse mérito. Minha questão é dentro do campo. No meu interesse, não só a manutenção do Gerson, como a chegada de mais dois ou três jogadores, que estamos debatendo há muito tempo”, Diz Ceni.

“É um momento de pandemia, de crise, de dificuldade, clube faz de tudo para manter tudo em dia e essa parte eu não entro. Mas o Gerson é muito importante. Tenho falado sempre com ele, está com a cabeça boa, super feliz de estar aqui. Não sei qual vai ser o final da negociação, mas pela qualidade dele, se sair, fará falta.”

Leia Também:

Thalisson Gabriel

Gosto muito de basquete e e-Sports em geral. Escrevo para o Ei Sports e também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo