Confira os Resultados dos Jogos da Rodada 23 do Brasileirão

ANÚNCIO

Fala pessoal, hoje se encerrou mais uma série de jogos do brasileirão 2020 e desta vez foram os da rodada 23. Caso você estiver afim de saber com precisão todos os placares, recomendo que embarque comigo neste artigo, será que seu time se deu bem?

Está rodada não teve um confronto, era para ser entre Grêmio x Flamengo, mas o Flamengo entrou em campo contra o Goiás, mas como assim? Junto a pandemia, surgiram uma série de fatores que impossibilitaram algumas partidas lá no começo da competição e um delas foi entre Grêmio x Goiás. De forma mais direta, esse confronto rolou pela sexta rodada, ou seja, foi uma partida que estava mais do que atrasada.

Todos os Resultados dos Jogos da Rodada 23 do Brasileirão 2020

A rodada 23 começou na quarta-feira e tivemos dois embates entre Atlético-MG x Botafogo e Coritiba x Corinthians e na quinta tivemos Fortaleza x Goiás.

  • Atlético-MG 2 x 1 Botafogo
  • Coritiba 0 x 1 Corinthians
  • Fortaleza 1 x 1 Goiás

As demais partidas aconteceram no Sábado e hoje, que é Segunda-Feira, não teve brasileirão no domingo por causa do segundo turno conta das eleições.

  • Palmeiras 3 x 0 Athletico-PR
  • Santos 4 x 2 Sport
  • Bahia 1 x 3 São Paulo
  • Atlético-GO 0 x 0 Internacional
  • Vasco 1 x 4 Ceará
  • Fluminense 0 x 0 RB Bragantino

O confronto entre Grêmio x Goiás, que foi uma partida atrasada acabou ficando em 2 x 1 para o time gaúcho. Lembrando que este jogo foi um tanto quanto especial para o técnico Renato Gaúcho, o mesmo bateu mais um recorde. Está foi a partida de número 384 dele no comando da equipe em campo, se tornando assim o treinador que mais vezes comandou o Grêmio.

Alguns outros pontos desta rodada

Vasco x Ceará
Foto: Reprodução/Ribamar

Quem deixou muito a desejar nesta rodada 23 do brasileirão 2020 foi o Vasco, o Gigante da Colina foi goleado e em casa. O embate foi contra o Ceará que aplicou logo um 4 x 1, nem parecia que estava jogando fora de casa.

ANÚNCIO

Por tá jogando em casa, o Bahia também deixou um pouco a desejar, mas ele enfrentou o São Paulo que vem muito embalado na competição. O jogo que aconteceu em Salvador ficou em 3 x 1 para o tricolor paulista que assumiu a segunda colocação na tabela.

O líder do brasileirão nesta rodada 23 ainda é o Atlético-MG que tem 42 pontos, já o São vem logo em seguida com 41. No entanto, o São tem 2 partidas a menos que podem acabar fazendo ele assumir a liderança e de forma isolada.

O Flamengo vem na terceira colocação com 39 pontos, mas não jogou este final de semana, que seria um confronto contra o Grêmio.

Já o Internacional fecha o G4 com 37 pontos, lembrando que ele era líder da competição até pouco tempo atrás. Mas o rendimento do time caiu muito, talvez isto aconteceu por conta da mudança de técnico, agora quem comanda o Inter é Abel Braga.

ANÚNCIO

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo