Primeiro Jogo da Final do Campeonato Carioca 2020, Resumo!

ANÚNCIO

Ontem aconteceu a primeira partida da final do campeonato carioca 2020 entre Flamengo x Fluminense, será que teve muitas polêmicas neste clássico? Vale lembrar que o Flamengo deixou escapar na semana passada o título de campeão carioca 2020, já que ele perdeu na final da Taça Rio.

Este primeiro jogo da final não passou em TV aberta, mas o segundo será transmitido pelo SBT, com narração de Téo José.

Gols do Primeiro Jogo da Final do Campeonato Carioca 2020

Assim como no jogo passado entre Flamengo x Fluminense, este jogo também teve Lei do Ex, e sabe de quem foi o primeiro gol? Sim, dele mesmo, assim como no jogo passado, Pedro voltou a balançar as redes novamente contra seu ex time.

O primeiro gol veio sair aos 28 minutos do primeiro, o time do flamengo estava fazendo uma excelente troca de passes e tudo de primeira. Arrascaeta acabou servindo para Diego que escorou para Pedro, o Centro-Avante de forma perfeita, está aberto o placar da partida.

Já o segundo gol da partida, que foi o gol de empate do time do Fluminense aconteceu no segundo tempo do clássico.

Marcos Paulo deixa a bola com o lateral Egídio pelo lado esquerda, Egídio manda na medida para Evanilson, ele apenas escora e gol.

Aos 27 minutos do segundo tempo foi a vez de acontecer o terceiro gol da partida, Flamengo voltou a ficar na frente do placar.

O Autor deste gol foi Michael, tudo começou com um escanteio do Fluminense, Rafinha aciona Gabriel e ele dispara, Egídio erra o bote e Gabriel apenas para Michael, ele chega batendo e caçapa a bola no fundo do gol.

ANÚNCIO

GabiGol Expulso e Está Fora do Segundo Jogo da Final

GabiGol Expulso e Está Fora do Segundo Jogo da Final
GabiGol Expulso e Está Fora do Segundo Jogo da Final, Veja!

Sim, Gabriel Barbosa está fora da segunda partida da final do campeonato Carioca entre Flamengo x Fluminense, será que ele irá fazer falta?

Tudo começou ainda no primeiro tempo da partida, Gabriel faz falta dura em Nenê e recebe um cartão amarelo, isso aconteceu aos 41 minutos.

Nos acréscimos do segundo tempo uma grande polêmica se deu início, isso por causa do segundo cartão que GabiGol recebeu. Tudo começou quando Rodrigo Caio iria deixar o campo para a entrada de Léo Pereira, mas Jorge Jesus pede para mudar a alteração. Com isto, o árbitro acaba dando o segundo cartão amarelo para GabiGol, ele entende que o atacante estava fazendo cera para deixar os gramados.

E você, achou justa ou injusta esta expulsão que Gabriel sofreu? Acha que está expulsão pode influenciar no segundo jogo da final já que o Flamengo não irá contar com um dos seus principais jogadores?

Enfim, agora é só aguardar o segundo jogo da final do campeonato Carioca 2020 e saber quem será o campeão carioca deste ano.

Não se esqueça de compartilhar este artigo com todos os seus amigos e em todas as suas redes sociais, para que assim eu possa vim trazer mais e mais artigos esportivo para você.

Sugestão de Leitura: Fluminense Vence Flamengo nos Pênaltis e é Campeão da Taça Rio

ANÚNCIO

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo