Fluminense Vence Flamengo nos Pênaltis e é Campeão da Taça Rio

ANÚNCIO

Muitos já havia dado como certo a vitória do Flamengo no confronto x Fluminense na final da Taça Rio, mas o Fla-Flu reservou surpresas. As polêmicas desta partida começou antes mesmo da partida começar, pois havia uma briga entre os dois clubes pelo de transmissão do jogo. Enfim, quem acabou transmitindo o jogo foi o time do Fluminense em seu canal do YouTube, a partida chegou a passar a marca dos 3 milhões de pessoas assistindo simultaneamente.

Gols da Partida Entre Flamengo x Fluminense na Final da Taça Rio

O primeiro gol da partida aconteceu aos 37 minutos do primeiro tempo, o autor deste gol foi o lateral Gilberto, de cabeça.

Tudo começou quando Egídio cobrou uma falta pela esquerda, Marcos Paulo desviou de cabeça e Gilberto também de cabeça abri o placar para o Fluminense.

Já o gol de empate saiu aos 31 minutos do segundo tempo, e teve a lei do ex, Pedro foi o autor do gol.

Felipe Luís recebe um passe pelo lado esquerdo de Michael que cruza na medida para Pedro, ele cabeceia firme e arranca o empate.

Cobranças de Pênaltis

Cobranças de Pênaltis, Fla-Flu
Imagem Reprodução: Cobranças de Pênaltis no Fla-Flu

Antes de conversa com você sobre a cobrança de pênaltis, quero falar que se o Flamengo tivesse ganho, ele seria automaticamente campeão Carioca de 2020, já que o mesmo havia ganhado a taça Guanabara.

Primeiro Pênalti, a primeira cobrança foi a favor do Fluminense, Nenê foi para a cobrança e converteu.

Segundo Pênalti, obviamente o segundo pênalti seria a favor do Flamengo, GabiGol foi para a cobrança e deixou tudo igual nos Pênaltis Flamengo x Fluminense.

Terceiro e Quarto Pênaltis, Dodi do Fluminense e Willian Arão do Flamengo erraram as respectivas cobranças, as penalidades máxima continuava tudo igual.

ANÚNCIO

Quinto e Sexto Pênaltis, Hudson foi para a quinta cobrança a favor do Fluminense e ele converteu já Léo Pereira do Flamengo desperdiçou sua cobrança.

Sétimo e Oitavo Pênaltis, Michel Araújo perdeu está cobrança mas Pedro foi lá bater a dele e não desperdiçou.

A está altura ambos os times já haviam batidos 4 pênaltis cada, estava 2×2 nas penalidades, restavam mais um pênalti para cada. Qualquer erro nesta altura seria fatal para um ou para o outro, Fluminense iria bater seu pênalti com Fernando Pacheco, já o Flamengo com o veterano Rafinha.

Nono e Décimo Pênaltis, Fernando Pacheco não errou a cobrança mas o Rafinha errou, ou seja, Fluminense se tronou campeão da Taça Rio.

Será que o Flamengo não irá vim tão forte em 2020 quanto foi em 2019?

Como eu já havia falado anteriormente, muitos estavam esperando um vitória do Flamengo, mas isto não aconteceu será que o Flamengo perdeu seu embalo?

Ainda é muito cedo para se falar em uma possível perda de embalo, como sabemos, os time de futebol ficaram muito tempo parado. Contudo, está parada no futebol talvez tenha afetado alguns times negativamente e outros positivamente.

E você, achou o que deste confronto entre Flamengo x Fluminense ( Fla-Flu ) na final da Taça Rio? Enfim, não se esqueça de compartilhar este artigo com todos os seus amigos e em todas as suas redes sociais.

Sugestão de Leitura:

ANÚNCIO

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo