Paulistão: São Paulo chega a seis Vitórias seguidas

O São Paulo venceu o Santo André nessa sexta-feira, chegando a seis vitórias seguidas no Paulistão, liderando o grupo B com ampla vantagem.

Ninguém para ele! Mais uma vitória para acrescentar a sequencia de vitórias do São Paulo. Em partida atrasada, valendo pela sexta rodada do campeonato paulista, o São Paulo venceu o Santo André no Morumbi por 2 a 0, chegando a seis vitórias seguidas.

Gols da Partida

Santo André assustou o São Paulo já no primeiro minuto, entretanto Volpi conseguiu defender em dois tempos.

O primeiro gol do tricolor saiu antes dos 10 minutos do primeiro tempo, quando Pedro Victor errou passe, com isso entregando aos pés de Joao Rojas que disparou pela esquerda, invadiu a área e deu um toquinho na saída de Fernando Henrique, assim então marcando o primeiro do São Paulo. Ditando o ritmo da partida o São Paulo quase marcou novamente aos 16 minutos, mas Fernando Henrique defendeu.

Novamente no segundo tempo, aos 8 minutos assim como no primeiro tempo, o São Paulo marcou novamente com o atacante Vitor Bueno. Daniel Alves faz toque para o atacante, que domina na frente de Fernando Henrique e manda com precisão para dentro da rede. São Paulo 2, Santo André 0.

Embora o placar já estivesse definido ao inicio do segundo tempo, oportunidades tanto para o Santo André diminuir a diferença, quanto para o São Paulo ampliar ainda mais surgiram, mas ambos ou pecaram nas finalizações, ou a defesa adversária se saiu melhor.

Tabela e Proximos Jogos

Com o resultado da Partida o São Paulo sobe para 22 pontos, na liderança do Grupo B do Paulistão. Enquanto que o Santo André permanece no terceiro lugar do Grupo A, com 6 pontos, atrás do Corinthians na liderança com 18 pontos, e o Limeira com 6 também.

O São Paulo volta a jogar ainda nesse domingo contra o Ituano, valendo pelo Paulistão. Já na terça-feira volta aos campos, mas desta vez jogando pela Libertadores contra o Rentistas. O Santo André joga na segunda feira pelo Estadual, contra o Guarani.

Leia também:

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo