Fluminense vence Red Bull Bragantino! Fred bate Recorde

O Fluminense enfrentou e venceu o Red Bull Bragantino nesse Domingo, valendo pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da série A. Mas a vitória não foi nada tranquila, na base do susto. O Fluminense chegou com tranquilidade desenhando o jogo, mas levou sustos… Mas no fim deu tudo certo!

Saindo na frente desenhando e ditando o ritmo do jogo, o Fluminense desenhou já no primeiro tempo uma vitória tranquila, já garantindo a vitória. Com gols marcados por Fred e Luiz Henrique. Por mais que tenha demonstrado superioridade total no primeiro tempo, acabou levando susto e deixando o Bragantino diminuir a diferença, com gol de Helinho no segundo tempo.

O primeiro gol da partida saiu ainda aos 11 minutos do primeiro tempo quando Fred precisou só empurrar para dentro das redes a bola que Nonato rolou para o meio da área após passe de Luiz Henrique. Falando em Luiz Henrique, o jogador garantiu o seu aos 41 minutos, um GOLAÇO! O atacante recebeu passe de Caio Paulista, limpou dois zagueiros com giro, e mandou na gaveta, não deixando chances para Júlio Cesar fazer a defesa.

Mas aos 16 minutos do segundo tempo, Helinho diminuiu a diferença, após troca de passes com Pedrinho e Gabriel Novaes. Recebendo na área, Helinho manda de primeira, colocando no ângulo direito de Marcos. Fluminense 2 x 1 Red Bull Bragantino.

Tabela e Próximos Jogos

Com a vitória o Fluminense chegou aos 32 pontos, mas não conseguiu subir na tabela, permanecendo ainda na 8 posição da tabela, ficando ainda atrás de Corinthians e Internacional, que também ganharam seus jogos nesse fim de semana. Embora não tenha subido de posição diminuiu a diferença para o Bragantino, que segue na 5 posição com 33 pontos.

Ambos voltam a jogar ainda nesse fim de semana pelo Brasileirão, enquanto o Fluminense vai pegar o Santos no próximo domingo, o Red Bull Bragantino vai pegar o Corinthians no sábado.

Fred bate Record

Após abrir o placar nesse domingo, Fred alcançou a marca de 155 gols marcados em Brasileiros! Com essa quantidade superou a marca da lenda Romário, pegando o segundo lugar entre os maiores artilheiros do brasileiro. Ficando atrás apenas de Roberto Dinamite, que possui a incrível marca de 190 gols marcados.

Leia também:

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo