Volante Arthur, da Juventus, se envolve em acidente na Itália

Recentemente, aconteceu algo que poderia ser fatal com o volante Arthur, da equipe Juventus. Algo que pode acontecer com qualquer um, onde se tiver sorte sai somente com arranhões, ou ileso, e o pior sendo ferimentos fatais e exposto. Sim, estou falando sobre o acidente que o volante do Juventus, Arthur sofreu durante a estadia na Itália.

Isso mesmo, um acidente, e com carro de luxo! O que pode acabar sendo bastante grave, se levar em consideração a velocidade que o mesmo alcança. Mas, para a calma de torcedores e familiares e como um todo em geral. O volante Arthur passa bem, e não sofreu ferimentos sérios.

Volante Arthur sofre acidente na Itália

O fato ocorreu nesta quarta-feira na cidade de Turim, localizado na Itália. O acidente aconteceu quando o jogador estava a caminho de uma clínica, para fazer exames de rotinas normais. Isso porque o Arthur se recupera de uma cirurgia que foi submetido há dois meses atrás na perna direita. Mas, felizmente, o mesmo saiu ileso do acidente, apesar de seu veículo ter sido parcialmente destruído.

Conforme a imprensa italiana, as testemunhas locais afirmaram que o atleta não estava no volante, e sim outra pessoa, não sendo responsável pelo acidente. Entretanto, essa não é a primeira vez que o ex-jogador do grêmio se envolve em um acidente de trânsito. Ano passado, antes de ter sua transferência para a Itália, o mesmo havia batido o Carro na Espanha, onde teve a carteira de habilitação suspensa. Mas, isso devido ao fato de o jogador estar dirigindo embriagado.

Enfim, apesar do susto passado por Arthur, o jogador segue bem e em recuperação. Então, não há motivos para se preocupar, e logo mais, veremos Arthur Melo brilhar novamente nos campos.

Legenda: “Arthur envolvido em um acidente esta manhã. O brasileiro, não responsável pelo incidente, saiu ileso” | Twitter.

Leia Também:

Thalisson Gabriel

Gosto muito de basquete e e-Sports em geral. Escrevo para o Ei Sports e também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo