Neymar Tem Nome Aprovado Para Receber Auxílio Emergencial de R$600

ANÚNCIO

No fim desta tarde portais de noticiais noticiaram que o nome de Neymar que atualmente pertence ao PSG havia sido aprovado no Auxílio Emergencial. Ele ficou sabendo disto por meio do órgão responsável por investigar fraudes no auxílio governamental.

Para quem não sabe, este benefício é destinado a todos aqueles que estão desempregados por conta da Pandemia, assim a economia do país continuaria girando.

Os que estão listados como possíveis beneficiários são aqueles que estão desempregados e não tem condições de se manter parado.

Mas Porque Neymar foi Aprovado no Auxílio Emergencial?

Antes de tudo, vale falar que ele foi aprovado e logo em seguida após perceber uma possível fraude, seu nome voltou a ficar como “Em Análise”. Neymar falou que não soube quem fez isto e que foi pego de surpresa ao saber do seu nome no Auxílio Emergencial.

O Órgão responsável por fiscalizar este serviço já havia notado outros tipos de fraudes.

Provavelmente está fraude foi feita por alguém que tem os dados do atacante e que de certa forma queria se beneficiar as custas do mesmo.

ANÚNCIO

Por Falar em Neymar, será que ele finalmente volta para o Bracelona?

Recentemente saiu na internet uma notícia de que o Atacante Brasileiro havia recusado uma proposta de 600 milhões de reais do PSG. Essa proposta seria para a permanência dele, ou seja, ele quer meter o pé de lá.

Por em 2019 ter ocorrido uma grande novela envolvendo ele e seu desejo de volta ao Barcelona, ao que tudo indica essa proposta não aceita de 600 milhões de reais foi para assim poder voltar para a Espanha.

Como podemos perceber aqui, Neymar recusou 600 MILHÕES de Reais do PSG, não havia motivos para o mesmo querer 600 reais do Auxílio Emergencial.

 Brincadeiras na internet dizem que esses dados de Neymar foram cadastrados por Najila, será que foi ela? Rsrs

Najila foi uma menina que acusou falsamente ele de estupro com o objetivo de sei lá o que ela queria.

ANÚNCIO

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo