PSG Estreia com Empate na Champions League 2021/22!

Hoje foi o dia da estreia do trio de ataque do PSG na Champions League 2021/22, estou falando do MNM, Messi, Neymar e Mbappé. Mas saiba que não foi uma estreia como muitos torcedores do PSG e fãs do futebol esperavam, nenhum dos três balançou as redes hoje.

No entanto, Mbappé que até outro momento estava querendo deixar o PSG foi responsável por uma jogadaça no lado esquerdo do campo. E essa grande jogada que ele fez acabou resultando em uma assistência para o primeiro gol da partida, que foi o do PSG.

PSG Fica no 1×1 na Estreia da Champions League 2021/22

Messi, Neymar e Mbappé, Trio MNM
Imagem: KENZO TRIBOUILLARD / AFP

Sabemos muito bem que na última janela de transferência existia uma possível insatisfação do Mbappé com o PSG, e todavia, ele queria sair. Mas ele não queria ir para o primeiro time que fizesse uma grande proposta, sua mente tinha apenas um específico, o Real Madrid.

Contudo, apesar de algumas ofertas do time espanhol, a transferência não foi concretizada e ele acabou ficando, e isso foi ótimo para o PSG. Pois apesar de querer sair e não conseguir, ele não faz corpo mole em campo e foi o principal responsável pelo time de Paris não perder hoje.

Aos 15 minutos ele fez uma excelente jogada pelo lado esquerdo e tocou para o Ander Herrera abrir o placar para o time de Paris. Parecia até que seria um jogo fácil, pois no ataque do PSG tinha além do Mbappé, o Messi e Neymar estreando nessa Champions League 2021/22. Mas quem acabou surpreendendo foi o time do Brugge que arrancou um empate pouco tempo depois do PSG abrir o placar.

O gol do empate foi um pouco semelhante com a jogada de Mbappé, pela esquerda e com toque na área, Hans Vanaken foi quem marcou. E não saiu mais gol no primeiro tempo, nem no segundo, e o jogo acabou ficando no 1 x 1 mesmo.

PSG Terá um Próximo Jogo Duríssimo

Muitos esperavam que saíssem uma chuva de gols do Messi, Neymar e Mbappé nesta estreia do PSG na Champions League 2021/22, mas isso não aconteceu. O time de Paris era para ter ganho hoje e ir para o próximo jogo com a mente mais tranquila, pois promete ser duríssimo.

O confronto será contra o Manchester City, time que o eliminou com uma certa tranquilidade nas semifinais da última Champions League. E pelo visto o time do City está mais entrosado ainda que o da temporada anterior, pois hoje fez seu papel e venceu.

E todavia não foi uma vitória simples, foi uma goleada de 6×3 contra o RB Leipzig, esse jogo aconteceu lá na Inglaterra. Caso você estiver curioso para saber quando será esse embate entre PSG x City, o mesmo irá acontecer no dia 28 deste mês de setembro.

Enfim, aqui se encerra mais um artigo nosso, caso tenha gostado do conteúdo, peço que compartilhe ele em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo