Liverpool x Wolves – Quem vai parar os ‘Diabos vermelhos?’

E aí boleiro tudo bem? Will aqui! Liverpool x Wolves marcaram a última rodada do campeonato inglês ou a Premier league. Bom como sabemos a equipe do Liverpool vem fazendo uma excelente e extraordinária campanha até aqui. A equipe do Liverpool vem liderando isoladamente o campeonato inglês nas últimas cinco partidas venceram todas as 5. Está quase impossível parar os “diabos vermelhos” a diferença de pontuação entre a Liverpool que lidera o campeonato da equipe do City chega a 16 pontos e assim a equipe do Liverpool segue invicta pois até agora só sofreram um empate.

Seguindo um confronto entre Liverpool x Wolves veremos algumas estatísticas por exemplo a equipe do Wolves ocupa a 7ª posição da tabela atrás do Tottenham por apenas saldo de gols a equipe do Wolves nas últimas cinco partidas tiveram uma vitória um empate e três derrotas fazendo assim uma campanha não tão boa quanto o imbatível Liverpool. Essa não é a primeira vez nesta temporada que a equipe do Wolves perde para o Liverpool a última partida foi de 1 a 0.

Eventos do confronto Liverpool x Wolves:

Ainda falando sobre o confronto Liverpool x Wolves destacaremos alguns pontos importantes desta partida sabemos que a partir da terminou 2 a 1 para a equipe do Liverpool então falaremos um pouco a respeito das estatísticas do jogo. Aparentemente a partida estava acirrada pois a equipe do Liverpool teve apenas três chutes a mais ao gol do que a equipe do Wolves. A diferença de posse de bola foi de 54% a 46% . O primeiro gol do jogo veio após uma cobrança de escanteio onde Jordan Henderson aos oito minutos cabeceou a bola com precisão e para infelicidade do goleiro ele não a alcançou. As duas equipes continuaram atacando mas sem êxito e assim acabou o primeiro tempo.

Logo aos 51 minutos Raul Jimenez após uma bela jogada pela linha de fundo recebeu um cruzamento e também de cabeça marcou para equipe do Wolves fazendo com que a partirda pegasse fogo. Mas o brasileiro Roberto Firmino decretou a Vitória dos diabos vermelhos aos 84 minutos após uma enfiada de bola Firmino bateu firmemente sem chance para o goleiro.

Leia também Aston Villa x City

Willen Moreira

Sou redator no Ei Sports dentre outros sites do grupo SED, alem do mais sou amo escrever curiosidades esportivas. Espero que gostem do meu trabalho!

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo