Aston Villa x City – A goleada que marcou a rodada

E aí boleiro tudo bem? Will aqui! Aston Villa x City   certamente podemos dizer que foi um jogão de bola com vários gols, 7 ao todo então podemos falar que foi um espetáculo assistido. A equipe do City que goleou o Aston Villa por 6 a 1 vem fazendo uma excelente campanha no campeonato inglês já que nas últimas 5 rodadas venceu quatro e perdeu uma e segue como segundo colocado atrás somente do imbatível Liverpool que até nesta altura do campeonato segue invicto sofrendo apenas um empate em 21 jogos. Podemos falar que grandes emoções estão nos acompanhando ao longo deste campeonato.

O confronto entre Aston Villa x City teve uma estatística incrível podemos contar com muitos chutes aos gols de ambas as partes é claro que a equipe do City dominou a partida e obteve 71% da posse de bola.

Como Atuou a equipe do City:

O primeiro gol do confronto entre Aston Villa x City veio aos 18 minutos do primeiro tempo após o arremate de  Riyad Mahrez após uma excelente finalização no canto do gol. Após um bate-rebate dentro da grande área de novo ele Mahrez marcou o segundo gol do City E o seu segundo gol no jogo. Isso aos 24 minutos poucos minutos após ter feito seu primeiro gol. 4 minutos depois aos 28 do primeiro tempo o camisa 10 Sergio Agüero marcou melissimo gol de fora da área batendo colocado sem chance para o goleiro. E os 46 minutos o brasileiro Gabriel Jesus recebe um cruzamento e consegue fazer o arremate batendo cruzado e tirando do goleiro e deixa seu gol.

E assim se encerra o primeiro tempo estando  4 a 0 para o City. Já no segundo tempo logo no começo aos 57 minutos ele o camisa 10 Sergio Agüero marca novamente após uma jogada individual passando por três marcadores e batendo no canto do gol. E o segundo tempo parecia ser dele pois é os 81 minutos ele marca novamente após outra jogada individual e faz seu terceiro gol na partida. A equipe do arrastão vila não se entregou o mesmo com o placar de 6 a 0 então numa jogada jogador que é derrubado dentro da grande área eo juiz marcou pênalti idade máxima então Anwar El Ghazi diminuiu para equipe do Aston Villa e a partida se encerra assim.

Leia também Juventus x Roma

Willen Moreira

Sou redator no Ei Sports dentre outros sites do grupo SED, alem do mais sou amo escrever curiosidades esportivas. Espero que gostem do meu trabalho!

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo