Corinthians Florida Cup 2020, Time e Luan Brilham na Estreia

0
56
Corinthians Florida Cup 2020, Time e Luan Brilham na Estreia
Corinthians Florida Cup 2020, Time e Luan Brilham na Estreia, Veja!
ANÚNCIO

Ontem além da estreia do time do Corinthians no Florida Cup 2020 foi também o dia de estreia de Luan Guilherme pelo timão, e nada melhor que estrear em um dos maiores clubes do país com gol, melhor ainda se for gols.

A partida se iniciou as 20:00hs de Brasília no estádio Orlado City Stadium, ainda no início da partida, aos 11 minutos Luan marca um belo gol numa linda batida de falta, um pouco depois, aos 30 minutos do primeiro tempo em uma bela batida de fora da área Luan Guilherme faz o segundo gol dele e do Corinthians no Florida Cup 2020.

Muitos internautas chegaram a relatar que o Corinthians do primeiro tempo deu um tremendo show, já o Corinthians do segundo tempo…

Bom, esses mesmos internautas disseram, “O Corinthians do primeiro tempo foi o Corinthians de Tiago Nunes e o Corinthians do segundo tempo foi o Corinthians de Carille de 2019.

Isso porque o time não manteve o desempenho do primeiro tempo devido as muitas alterações o que acabou resultando em um gol contra de Bruno Méndes aos 75 minutos de bola rolando.

ANÚNCIO

E o jogo terminou nisso mesmo, Corinthians 2 x 1 New York City FC.

Um Jejum que Terminou do Corinthians no Florida Cup 2020

Vale lembrar que após Luan marcar este gol de falta ontem pelo Corinthians no torneio o clube encerrou um jejum de 516 dias sem marcar gol de falta, a última vez que o clube balançou a rede adversário em uma cobrança de falta aconteceu em 15 de agosto de 2018, sendo que quem marcou o gol foi Jadson numa falta contra a Chapecoense.

Apesar de ser um torneio sem muitas especulações e importância para alguns clubes, o Florida Cup 2020 irá servir para Tiago Nunes escolher qual vai ser o time titular do Corinthians e qual o melhor estilo de jogo vai se encaixar.

Leia Também: Campeonato Italiano – Milan goleia SPAL e avança ás quartas.

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui