Campeonato Italiano – Milan goleia SPAL e avança ás quartas.

E ai boleiro de plantão, antenado no que anda acontecendo no futebol europeu mais precisamente no campeonato Italiano? Confira agora algumas informações e o resultado da mais recente partida do campeonato italiano .

Nesta quarta feira 15,em partida valida pelas oitavas de finais do campeonato italiano, Milan x SPAL realizada no San Siro. O Milan não encontrou muita dificuldade para golear o SPAL. Com placar o largo de 3×0 a favor do time de futebol italiano. O Milan avança para as quartas de finais do campeonato italiano da série A.

Embora mesmo que tenha poupado o seu astro atacante Ibrahimovic que ficou no banco a partida inteira. O Primeiro gol do Milan saiu aos vite minutos do primeiro tempo marcado pelo atacante Piatek que aproveitou de uma defesa adiantada para abrir o placar. E o segundo gol saiu 22 minutos após pelo meia Castillejo, que bate colocado não deixando chance para o goleiro do SPAL.

Ao inicio do segundo tempo, inicio mesmo Piatek quase faz o seu segundo gol da partida e terceiro do Milan, contando com uma excelente defesa do goleiro Berisha. O segundo tempo contou com ótimas defesas feitas pelo goleiro Berisha, frustrando dois possíveis gols após esse de Rebic e Piatek.

Embora tenha sido um tempo de grande defesas o terceiro gol do Milan saiu aos 20 minutos pelo lateral Theo Hernández. Que explorou uma brecha na defesa adversária e lançou uma bomba sem chances de defesa.

próximos jogos do campeonato italiano..

Enfim após final da partida entre Milan x SPAL. Milan se classifica para as quartas de finais do campeonato italiano. E enfrentará o Torino em partida unica realizada no dia 29 de janeiro em Milão. Inter de Milão x Fiorentina e Napoli x Lazio são outros confrontos que já estão definidos.

dê uma conferida também em: Juventus x Roma – Disputa pela liderança pelo campeonato!

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo