Juventus x Roma – Disputa pela liderança pelo campeonato!

E aí boleiro tudo bem? Will aqui! Sabemos que Juventus x Roma foi um dos jogaços da última rodada do campeonato italiano. O jogo em si foi bem disputado ambos os times queriam a Vitória porém o time da Juventus do craque Cristiano Ronaldo levou a melhor neste último confronto.

A equipe da Juventus após este último confronto assumiu a liderança do campeonato italiano já que a equipe da Inter que estava na frente por saldo de gols empatou seu último confronto contra o Atalanta. Nas últimas 5 rodadas o time da Juventus conseguiu vencer 4 e perder uma. Nessa temporada após 19 partidas jogadas o time da Juventus perdeu apenas uma partida e ele juntamente conte-me da Inter tem uma das melhores campanhas do campeonato seguido pelo Lazio e pelo próprio Atalanta. podemos afirmar então que está tendo uma disputa bem acirrada pela liderança do campeonato italiano ao menos é isso que as estatísticas nos mostram até essa altura do campeonato. E obtiveram mais uma vitória no confronto Juventus x Roma.

Melhores momentos da Juventus x Roma :

No confronto Juventus x Roma logo aos 3 minutos de jogo após uma cobrança de falta Merih Demiral aproveita após uma falha da zaga e marca o primeiro gol da equipe da Juventus na partida. E com isso o jogo promete pegar fogo já que nos primeiros minutos uma das equipes já marca o primeiro gol. A equipe da Juventus continuou fazendo pressão ainda no começo do primeiro tempo e então depois do goleiro ter saído errado toca no para um zagueiro que não estava muito atento no jogo a equipe da Juventus rouba a bola e o atacante é derrubado na grande área e foi marcada a penalidade máxima. E então os dois minutos ainda do primeiro tempo Cristiano Ronaldo ficou encarregado pela cobrança do pênalti e o resultados meus amigos é que o craque não poderia perder uma dessa então aos 10 minutos do primeiro tempo já estava 2 a 0 para a equipe da Juventus.

Parecia a princípio que o confronto Juventus x Roma seria um confronto com muitos gols mais acabou que o próximo gol da partida veio através de outra penalidade máxima só que dessa vez para a equipe da Roma. Então aos 68 minutos Diego Perotti marcou para a equipe da Roma e diminuiu o placar. E assim acabou este confronto.

Leia também Juventus x Cagliari

Willen Moreira

Sou redator no Ei Sports dentre outros sites do grupo SED, alem do mais sou amo escrever curiosidades esportivas. Espero que gostem do meu trabalho!

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo