Juventus x Cagliari – Jogo com direito a 3 gols de Ronaldo

E aí boleiro tudo bem? Will aqui! Sabemos que Juventus x Cagliari foi um dos espetáculos da rodada do dia 6 (segunda feira) do campeonato italiano. Foi um dos jogos com mais gols da rodada. Ficando atrás apenas do confronto Atalanta x Parma que terminou em 5 a 0 para equipe do Atalanta. Bom desta vez quem levou a melhor foi a equipe da Juventus que goleou a equipe do Cagliari por 4 a 0.

Após esse jogo o time da Juventus está em segundo lugar na tabela de classificação com 45 pontos. A equipe da Juventus vem fazendo uma boa campanha até aqui. Conseguindo até agora 14 vitórias em 18 jogos o quê tá a classificado em segundo lugar ela saldo de gol que ela está atrás pela diferença de 4 gols. Além do mais nos últimos cinco jogos a equipe da Juventus ganhou três empatou uma e perdeu um jogo. Enquanto a líder Inter ganhou três em um pato ou duas. Podemos afirmar então que está tendo uma disputa bem acirrada pela liderança do campeonato italiano ao menos é isso que as estatísticas nos mostram até essa altura do campeonato. Então focaremos agora no jogo Juventus x Cagliari.

Pressão do time da Juventus sobre o Cagliari:

No confronto Juventus x Cagliari tivemos a oportunidade de ver a genialidade de Cristiano Ronaldo brilhar. O craque português marcou três vezes na partida. Tivemos um primeiro tempo bem movimentado mas escasso de gols. Já no segundo tempo a história foi outra logo aos 49 minutos Ronaldo recebe uma bola na intermediária parte para sua individualidade consegue livrar-se dos zagueiros e também do goleiro assim foi o primeiro gol do craque no jogo. Já no segundo tempo a história foi outra logo aos 49 minutos Ronaldo recebe uma bola na intermediária parte para sua individualidade consegue livrar-se dos zagueiros e também do goleiro assim foi o primeiro gol do craque no jogo.

O segundo gol do confronto Juventus x Cagliari nasceu aos 67 minutos após Paulo Dybala você derrubado dentro da grande área após tentar passar por 3 zagueiros ao mesmo tempo. O arremate ficou por conta do craque Cristiano Ronaldo e o resultado 2 a 0 para Juventus até o momento. O terceiro gol aos 81 minutos foi por conta do craque argentino Gonzalo Higuaín após receber a bola ele participar sua individualidade e consegue o arremate entre dois zagueiros batendo  cruzado e mesmo o goleiro se esticando todo não consegue pegar. E no lance seguinte Ronaldo após o cruzamento rasteiro consegue alcançar a bola e faz o arremate certeiro por debaixo do goleiro.

Leia também West Ham x Bournemouth

https://www.youtube.com/watch?v=ipu_w2KKTfA

Willen Moreira

Sou redator no Ei Sports dentre outros sites do grupo SED, alem do mais sou amo escrever curiosidades esportivas. Espero que gostem do meu trabalho!

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo