Juventus x Cagliari – Jogo com direito a 3 gols de Ronaldo

1
106
imagem ilustrativa do confronto juventus x cagliari
imagem ilustrativa do confronto juventus x cagliari imagem retirada do site tabela esportiva
ANÚNCIO

E aí boleiro tudo bem? Will aqui! Sabemos que Juventus x Cagliari foi um dos espetáculos da rodada do dia 6 (segunda feira) do campeonato italiano. Foi um dos jogos com mais gols da rodada. Ficando atrás apenas do confronto Atalanta x Parma que terminou em 5 a 0 para equipe do Atalanta. Bom desta vez quem levou a melhor foi a equipe da Juventus que goleou a equipe do Cagliari por 4 a 0.

Após esse jogo o time da Juventus está em segundo lugar na tabela de classificação com 45 pontos. A equipe da Juventus vem fazendo uma boa campanha até aqui. Conseguindo até agora 14 vitórias em 18 jogos o quê tá a classificado em segundo lugar ela saldo de gol que ela está atrás pela diferença de 4 gols. Além do mais nos últimos cinco jogos a equipe da Juventus ganhou três empatou uma e perdeu um jogo. Enquanto a líder Inter ganhou três em um pato ou duas. Podemos afirmar então que está tendo uma disputa bem acirrada pela liderança do campeonato italiano ao menos é isso que as estatísticas nos mostram até essa altura do campeonato. Então focaremos agora no jogo Juventus x Cagliari.

Pressão do time da Juventus sobre o Cagliari:

No confronto Juventus x Cagliari tivemos a oportunidade de ver a genialidade de Cristiano Ronaldo brilhar. O craque português marcou três vezes na partida. Tivemos um primeiro tempo bem movimentado mas escasso de gols. Já no segundo tempo a história foi outra logo aos 49 minutos Ronaldo recebe uma bola na intermediária parte para sua individualidade consegue livrar-se dos zagueiros e também do goleiro assim foi o primeiro gol do craque no jogo. Já no segundo tempo a história foi outra logo aos 49 minutos Ronaldo recebe uma bola na intermediária parte para sua individualidade consegue livrar-se dos zagueiros e também do goleiro assim foi o primeiro gol do craque no jogo.

ANÚNCIO

O segundo gol do confronto Juventus x Cagliari nasceu aos 67 minutos após Paulo Dybala você derrubado dentro da grande área após tentar passar por 3 zagueiros ao mesmo tempo. O arremate ficou por conta do craque Cristiano Ronaldo e o resultado 2 a 0 para Juventus até o momento. O terceiro gol aos 81 minutos foi por conta do craque argentino Gonzalo Higuaín após receber a bola ele participar sua individualidade e consegue o arremate entre dois zagueiros batendo  cruzado e mesmo o goleiro se esticando todo não consegue pegar. E no lance seguinte Ronaldo após o cruzamento rasteiro consegue alcançar a bola e faz o arremate certeiro por debaixo do goleiro.

Leia também West Ham x Bournemouth

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui