Michael, novela chega ao final destino: Flamengo!

ANÚNCIO

Após uma grande semana de especulação, propostas, demonstração de clubes, falsas noticias, finalmente a novela chega ao fim. A contratação do Michael saiu para o flamengo!

Só deu Michael, a semana inteira, pra lá, pra cá, supostas propostas, reviravoltas… Com dois grandes interessados Flamengo x Corinthians. Deu Flamengo…

Contratação custou aos cofres bem recheados do Flamengo cerca de R$ 34 milhões… que serão pagos em três parcelas de 7,5 milhões de euros. O Flamengo adquire 80% dos direitos do atleta (Goiás vende os 75% que possuía), o atacante cedeu 5% dos seus direitos ao clube e ficou com 15%, já o Goianésia que detêm 5% foram mantidos.

A venda do Michael para o Flamengo representa uma grande oportunidade para que o Goiás reforce seu time. com intuito de apresentar uma melhor campanha na série A. A passada não foi ruim, mas também não foi boa ficando na 10 colocação do campeonato Brasileiro.

A contratação do atacante Michael entra para a história do Futebol Brasileiro, afinal é a 8ª contratação mais cara do futebol brasileiro, estando o time Flamengo em 4 contratações das 10 maiores em valores brutos, confira aqui a lista.

ANÚNCIO

Após a confirmação da transferência O Goiás Esporte Clube, se despediu do atacante por meio de uma publicação oficial no instagram:

E com isso…

Com mais essa contratação o Flamengo aumenta cada vez mas a sua superioridade em comparação com os demais times. Com essa qualidade de elenco, e money para investir, não é nenhuma presunção dizer que o Brasileirão 2020 já tem um campeão e possivelmente também a Libertadores.

Essa superioridade do Flamengo para com os demais times brasileiros é de grande importância para a elevação da qualidade do futebol apresentado no Brasil. Logo os demais times terão que correr e se adaptarem para correr atrás do prejuízo.

ANÚNCIO

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo