O Que Esperar do Brasileirão em 2020?

Bom, o campeonato brasileiro as vezes é um pouco imprevisível, foi o que aconteceu em 2017, onde o time do Corinthians desacreditado por muitos foi lá e ganhou o campeonato com um time considerado “Fraco”, será que no brasileirão de 2020 teremos alguma surpresa deste tipo?

Bom, no início do campeonato muitos dos times irão estar jogando vários campeonatos simultaneamente, como a Libertadores, Copa do Brasil e Obviamente o Brasileirão. Com isto, os times considerados “Mais Fracos” terão a chance de focar em apenas no campeonato brasileiro e acumular bastante pontos para lá na frente não ter dores de cabeça no quesito rebaixamento.

Por falar em rebaixamento, como sabemos esse ano o Avaí, a Chapecoense, o CSA e o Cruzeiro foram rebaixados e serão substituídos pelo Bragantino, Sport, Coritiba e o Atlético-GO na Série A.

O Que Esperar do Flamengo em 2020?

Em 2019 o time do Flamengo foi o time a ser batido, ninguém conseguia para o time flamenguista, mas será que o time irá manter o ritmo no brasileira o de 2020? Bom, ainda é um pouco cedo para se falar, mas se o time manter o elenco, tudo indica que vai continuar dando trabalho por aí, mas a história poderá mudar caso alguns nomes como o de Gabigol, Jorge Jesus e Bruno Henrique saírem do elenco.

Já outros times começaram a irem em buscar de reforços, como por exemplo o Corinthians que contará com Luan (ex Grêmio) e o técnico Tiago Nunes no elenco, além de tá tentando trazer para o time no brasileirão em 2020 o atacante Michel que atualmente pertence ao Goiás.

O Palmeiras sem muitas novidades anunciou como seu técnico para 2020 o treinador Vanderlei Luxemburgo que assumirá o Palmeiras após o time não conseguir fechar com Sampaoli.

Leia Também: Liverpool x Leicester City – Destaque para Brasileiro

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo