Liverpool x Leicester City – Destaque para Brasileiro

2
117
jogadores do time do liverpool x leicester city
jogadores do time do liverpool x leicester city imagem retirada do site Globo Esporte
ANÚNCIO

E aí boleiro tudo bem? Will aqui! É bom que a equipe do Liverpool está fazendo uma grande campanha não é nenhuma novidade e entre Liverpool x Leicester City superou as espectativas. Os atuais campeões mundiais de clubes bateu o time do Leicester city por nada menos que 4 a 0. Ontem dia 26 de dezembro e segue líder do campeonato. A equipe dos “diabos vermelhos” nem fazendo uma excelente campanha. Nesse jogo contamos com dois gols do Brasileiro Roberto Firmino um aos 31 minutos e o outro aos 74 minutos. James Milner deixou o seu de pênalti aos 71 minutos e Trent alexander-arnold também deixou o seu aos 78 minutos. Podemos dizer que o futebol desse time está realmente no nível de mundial. O próximo jogo do Liverpool é neste domingo dia 29 de dezembro contra Wolves. E no dia 2 de janeiro a equipe vermelha enfrentou Sheffield United.

Podemos dizer que foi um jogo bastante movimentado entre Liverpool x Leicester City. Pois logo aos 40 segundos de jogo a equipe vermelha já deu seu primeiro arremate ao gol. E não para por aí menos de um minuto depois já chegou com mais perigo ainda. Mas a equipe do Leicester city também não ficou para trás. Mesmo com os passes errados conseguiu dar um ritmo ao jogo e não dava o braço a torcer. Um dos jogadores que mais trabalharam nesse jogo foi o goleiro do Leicester city. Já que o ataque dos diabos vermelhos não deixava parado e Mohamed Salah deu muito trabalho mesmo não marcando gol.

Destaque de Liverpool x Leicester City:

Mohamed Salah teve grandes oportunidades numa delas disputou contra o goleiro e ganhou porém seu arremate não teve a precisão correta. O grande destaque entre Liverpool x Leicester City foi o brasileiro Roberto Firmino. Fazendo o primeiro gol do jogo aos 31 minutos após uma grande jogada de sua equipe. O segundo gol foi também após uma grande jogada. Mas dessa vez o arremate não foi de cabeça foi uma bela bola colocada no contrapé do goleiro.

ANÚNCIO

Leia também Chelsea x Totteham

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui