Flamengo no Brasileirão 2020, o que esperar?

Após tamanho sucesso e show de bola, o que se esperar do Flamengo no Brasileirão?

Após apresentar um futebol espetacular em 2019, que levou o Flamengo a “um outro patamar” conquistando merecidamente os campeonato Carioca, Brasileirão. A Copa do Brasil, Libertadores, e o segundo lugar no mundial de clubes recebendo então o titulo de segundo melhor equipe do mundo! Referente ao ano de 2019.

Com este futebol que a muito tempo não se era visto nos times brasileiros. Flamengo e sua enorme qualidade técnica, habilidade de jogadores e estratégias de jogos reaqueceu o coração de amantes do futebol. Que gradativamente vinham perdendo o prazer em assistir jogos… Cada vez mais distante do futebol praticado a tempos tempo atrás, mais ofensivo e prazeroso de se assistir.

Com toda essa empolgação gerada ao redor do time, vem com ela uma expectativa sobre o ano seguinte. Afinal o que esperar sobe o Flamengo nos campeonatos do próximo ano, especialmente no Brasileirão? Expectativa a mil, todo bom e velho torcedor rubro-negro maravilhado e satisfeito com a volta de seu futebol amado.

O foco é continuar no topo!

Vamos falar sobre o brasileirão, o maior, mais popular e disputado campeonato de futebol do pais. A espera é tão somente uma, que no mínimo a qualidade se mantenha, com o capital e moral obtido nessa ótima fase, a venda de jogadores e o fim de empréstimos é algo inevitável.

A expectativa já começa no elenco, em grandes contratações bem planejadas entre as contratações já fechadas estão: Gustavo Henrique (ex-Santos), Pedro Rocha (ex-Cruzeiro) e Thiago (ex-Náutico) e varias especulações que surgem a todo momento de sondagens.

Outra expectativa gira em torno das renovações de contratos a fim de manter o máximo possível o time atual, afinal em time que ganha não se mexe. Esforços de renovação principalmente na contratação de Jorge Jesus e a compra definitiva do artilheiro Gabigol, emprestado do inter até o final desse ano.

Não menos importante sobre o técnico conversas estão sendo feitas para estender o contrato até 2021, já que oficialmente a permanência do português foi firmada até junho de 2020, afinal grande parte do mérito das conquistas são dele.

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo