Chelsea x Arsenal – Vitória do time azul Confira!

ANÚNCIO

E aí boleiro tudo bem? Will aqui! Podemos afirmar que Chelsea x Arsenal foi um jogão. Bom não podemos falar em futebol sem falar em emoção. Chelsea superou o time do Arsenal por 2 a 1 com a virada no segundo tempo. Bom o Chelsea atualmente está em quarto lugar na tabela de classificação da Premier league, ou campeonato inglês. A equipe do Chelsea vem fazendo aparentemente uma boa campanha. Já que está com 11 vitórias 2 empates e 7 derrotas até aqui. Nos últimos cinco jogos o Chelsea teve duas vitórias e três derrotas uma delas para o líder do campeonato Liverpool.

A equipe do Arsenal dominou a partida entre Chelsea x Arsenal no primeiro tempo ganhando de 1 a 0. Entretanto a equipe do Chelsea não deu o braço a torcer e tentou correr atrás até o último minuto. Assim conseguiu a virada no segundo tempo. Chelsea x Arsenal foi um espetáculo que deu gosto de ser assistido. O Arsenal foi melhor na primeira etapa de jogo e criou as melhores chances nos 45 minutos iniciais. Em uma delas, a equipe bateu escanteio no primeiro poste, Callum Chambers escorou para a segunda trave e Aubameyang cabeceou de peixinho para o fundo das redes.Mas o Chelsea equilibrou as ações no segundo tempo, aproveitando uma postura mais passiva do Arsenal na etapa derradeira.

A virada do confronto Chelsea x Arsenal

O castigo veio nos minutos finais da partida entre Chelsea x Arsenal. Primeiro, aos 38 minutos, Mason Mount bateu falta no segundo poste, Leno errou a tentativa de corte pelo alto e a bola sobrou para Jorginho, livre de marcação empurrar para o gol.Três minutos depois, Willian puxou contra-ataque e serviu Tammy Abraham no comando de ataque. O centroavante girou sobre a marcação e finalizou cruzado para virar o placar. Então mais uma vez um brasileiro brilhou no campeonato inglês dessa vez foi o William. Brasileiro fez o gol que deu a vitória ao time do Chelsea que garantiu os três pontos no campeonato.

ANÚNCIO

Leia também Liverpool x Leicester City

ANÚNCIO

Willen Moreira

Sou redator no Ei Sports dentre outros sites do grupo SED, alem do mais sou amo escrever curiosidades esportivas. Espero que gostem do meu trabalho!

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo