Flamengo sai do G4 no Campeonato Brasileiro após 19 rodadas!

0
54
Flamengo sai do G4 - Rogério Ceni possui apenas 4 vitórias com 11 jogos a frente do Flamengo
Rogério Ceni (atual Técnico do Flamengo)
ANÚNCIO

O Flamengo sai do G4 após 19 rodadas do Brasileirão ocupando uma posição, enquanto Palmeiras ou Grêmio vão ocupar a vaga deixada pelo rubro-negro.

O Flamengo era sem sombra de duvidas o grande favorito a vencer o campeonato Brasileiro esse ano, assim como no ano passado. Entretanto o clube parece não conseguir encontrar um ritmo, e rever a sua identidade após a saída do técnico Jorge Jesus, que foi para o clube de seu coração o Benfica.

Mesmo com a troca de técnico duas vezes não encontrado um que consiga empurrar todo o potencial dos jogadores, nem Domènec Torrent que teve uma vida curta no clube, e que agora foi substituído por Rogério Ceni. Rogério era a grande esperança, em vista o grande progresso que ele fez com o Fortaleza, mas que também não vem agrandado a frente do Flamengo, o que faz com que a sua saída comece a ser cobrada.

Flamengo sai do G4

É inevitável a saída do Flamengo do tão desejado G4. Como o clube não possui nenhuma vitoria a 3 rodadas, ficou estacionado na quarta posição com 49 pontos, enquanto o líder São Paulo possui 56. O Flamengo vem seguido na tabela pelo Grêmio que somado também possui 49 pontos, e logo após vem o Palmeiras com 47 pontos. Esse dois clubes vão jogar na noite dessa sexta-feira, valendo a quarta posição.

Afinal, mesmo em caso de empate, o Grêmio vai passar os pontos do Flamengo, mesmo que de forma temporária. E no caso de vitória do Palmeiras, ele também vai ultrapassar os pontos do Flamengo, mesmo que seja por um curto período de tempo… Ou seja, não há para onde correr, nessa noite o Flamengo diz adeus ao G4.

ANÚNCIO

Resta agora ao Flamengo dar tudo de si na 30ª rodada do campeonato, onde o adversário vai ser o Goiás. A melhor hora possivel para que o clube consiga recuperar a sua posição, e não deixar com que o seu “substituto” consiga abrir uma grande vantagem, deixando-o cada vez mais distante do G4.

Enfim, o que você acha sobre essa fase em que o flamengo vem passando, é realmente necessária a troca de Rogério, ou ele merece mais tempo para demonstrar trabalho, e que uma troca de técnicos muito frequente é ainda mais prejudicial para o clube? Comente!

Leia também:

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui