São Paulo e Flamengo Tropeçam e Inter se Aproxima da Liderança

Ontem aconteceu mais uma rodada do Brasileirão desta temporada com direito a tropeço do São Paulo e Flamengo, que estão em busca da liderança. É meus amigos, pelo visto vai acabar nenhum dos dois sendo campeão da competição, o Internacional de Abel Braga já encostou.

Quem também pode ficar muito próximo da liderança é o time do Atlético-MG que atualmente tem 2 jogos a menos que o líder. Na liderança ainda está o São Paulo, mas apesar dos tropeços, ainda consegue se manter firme no topo da tabela.

Como o São Paulo e Flamengo Tropeçaram?

Éverton Ribeiro, Ei Sports
Foto: Reprodução/Éverton Ribeiro

Ambos os times jogaram em casa, o Fla jogou no Rio contra o Ceará e o Tricolor Paulista fez um clássico contra o Santos. E o fator “casa” não impressionou os visitantes, pois ambos venceram e sem tomar gols.

O Flamengo teve duas chances nas últimas partidas de se aproximar da liderança ou até mesmo tomá-la do São Paulo. Contudo, perdeu para o Fluminense no clássico Fla-Flu por 2×1 e agora tomou 2×0 do Ceará em pleno Rio de Janeiro.

Por outro lado o São Paulo perdeu duas chances de disparar ainda mais na liderança, já que quem estava na sua cola era o Flamengo. No entanto, no meio da semana tomou 4 x 2 do RB Bragantino e agora perdeu no clássico SanSão por 1 x 0.

Enfim, irei falar agora para vocês quem foram os autores dos gols destas partidas, pois aposto que você está ansioso para saber.

No jogo São Paulo x Santos, Jobson Souza abriu o placar aos 46 minutos, e o resultou final acabou ficando por apenas 1×0. Contudo, o Flamengo perdeu por 2×0 para o Ceará e os gols foram de Vinícius(Vina) ainda no primeiro tempo, aos 13 minutos. Mas quando o jogo parecia que iria ficar por apenas 1×0, Kelvyn Ramos matou a partida e fez o segundo gol aos 90 minutos.

Como está a parte de cima da tabela?

Bom, irei fazer uma tabela do G6, que são os atuais times com verdadeiras chances de chegar lá em cima e ser campeão da competição.

PosiçãoTimePontosJogos
1São Paulo5629
2Internacional5329
3Atlético-MG4927
4Flamengo4928
5Grêmio4928
6Palmeiras4727

Como podemos perceber, o Atlético-MG tem dois jogos a menos que o São Paulo, caso vencesse eles, iria a 55 pontos. Sendo assim, o time de Sampaoli estaria há apenas 1 ponto atrás do líder, ou seja, chances clara de ser campeão.

O Flamengo e Grêmio tem apenas 1 jogo a menos, caso vencesse ele, iria a 52 pontos, 4 atrás do atual líder. O Palmeiras que está na 6 colocação tem dois jogos a menos que o São Paulo, caso vencesse eles iria de 47 para 53 pontos. Sendo assim, o Verdão ficaria com apenas 3 pontos de distância do líder, tem chances clara de ser campeão da competição.

Enfim, este foi um breve artigo falando sobre os tropeços de São Paulo e Flamengo e a liderança ameaçada do tricolor paulista. Contudo, caso tenha gostado do conteúdo, compartilhe ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo