Flamengo perde a chance de colar no São Paulo.

O Flamengo jogou contra o Fluminense nesta quarta (06/01), Mas o mesmo tomou uma goleada! Dentro do Maracanã os trabalhos foram abertos para 2021! E além disso, veio logo com um clássico entre Flamengo e Fluminense. O jogo ocorreu nesta quarta-feira, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo contou com dois tempos distintos, mas com uma virada que parecia improvável pelo primeiro tempo: o Tricolor perseverou, virou e venceu por 2 a 1, com direito a gol no apagar das luzes.  O rubro-negro não aproveito a derrota do São Paulo.

Portanto, o Flamengo, ficou estacionado com seus 49 pontos, onde já mira o embate com o Ceará, também no Maracanã, domingo. Já o Fluminense, que foi a 43 pontos, terá o Corinthians como próximo adversário, mas apenas no dia 13.

Flamengo perde para o Fluminense e perde a chance de alcançar o São Paulo na liderança.

Reprodução - Flamengo.
Reprodução – Flamengo.

Os principais jogadores do rubro negro começaram assumindo as rédeas da partida desde o inicio do apito. Só pra se ter uma noção, com um minuto de jogo, Gabigol desperdiçou uma oportunidade após um cruzamento da esquerda.

Além disso, logo após, Rodrigo Caio, depois de um escanteio, acertou a meta em cabeceio, entretanto Marcos Felipe salvou. O goleiro ainda fez outras defesas menos difíceis antes do Flamengo abrir o placar, na casa dos 40 minutos. Só dava o Flamengo com a bola diante de um rival acuado, frágil defensivamente e sem inspiração.

Foram muitos momentos de tensão durante o jogo, mas tudo mudou aos 47. Filipe Luís (que já havia falhado no primeiro gol tricolor), recuou uma bola com extrema infelicidade e mandou para o Yago Felipe. Frio, o meio-campista não hesitou e só tocou na saída de Hugo. Foi a primeira vitória do Fluminense após a saída e Odair Hellmann.

Portanto, mesmo com toda tensão durante o jogo, o resultado é que define o vencedor, e foi o Fluminense, com uma virado de 2 a 1. Mas, o ano está só começando, temos muita coisa pela frente, sera que teremos uma revanche entre ambos os times? comente o que achou do jogo, achou merecido a vitória ou humilhante a derrota?

Thalisson Gabriel

Gosto muito de basquete e e-Sports em geral. Escrevo para o Ei Sports e também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo