Final da Copa do Brasil decidida, Será Palmeiras x Grêmio!

ANÚNCIO

Ontem América-MG x Palmeiras e São Paulo x Grêmio entraram em campo para definir os participantes da final da Copa do Brasil 2021. Bom, não é bem a CDB 2021, já que a competição estava prevista para finalizar em 2020, contudo, veio a Pandemia.

O Grêmio havia vencido o primeiro jogo em casa por 1 x 0, ou seja, qualquer empate bastava para ele se classificar. Já o América-MG conseguiu arrancar um empate contra o Palmeiras na primeira partida, qualquer vitória simples tínhamos um classificado neste duelo.

Não podemos deixar de destacar a bela campanha que o América-MG de Lisca doido fez nesta Copa do Brasil, derrubando times gigantes. Sem falar também que o time estava disputando a competição desde o início, já que alguns times entraram no mata-mata.

Apesar de disputar bem mais jogos que os até então semifinalistas, o América eliminou ninguém menos que o Corinthians e em seguida o Internacional. Bom, sem mais enrolações, bora agora falar como foram os jogos que ocorreram ontem pela Copa do Brasil 2020/2021.

América-MG x Palmeiras e São Paulo x Grêmio

Muito provavelmente você já sabe que a final da Copa do Brasil 2020 e 2021 irá acontecer entre Palmeiras x Grêmio. Contudo, talvez você ainda não saiba como foram os jogos desses dois times ontem, e eu irei lhe contara aqui e agora.

O Palmeiras teoricamente teria uma missão o pouco mais fácil para conseguir se classificar e ir para a final da competição. Contudo, não podemos esquecer que o América havia tirado dois times grandes e deu trabalho ao time paulista no primeiro jogo.

ANÚNCIO

Bom, o primeiro jogo entre Palmeiras x América aconteceu em São Paulo e acabou ficando no 1×1, já ontem foi obviamente em Minas. Apesar de estar em casa, o América-MG não podia contar com sua torcida, isso sabemos muito bem que é por conta da Pandemia.

O Primeiro tempo deste jogo ficou no 0x0, mas na segunda etapa o Palmeiras resolveu acordar pra vida e matar a partida. Luiz Adriano abriu o placar aos 69 minutos e Rony sacramentou a vitória Palmeiras no finalzinho da partida, aos 85.

Jogo do São Paulo contra o Grêmio

São Paulo x Grêmio, Ei Sports
São Paulo x Grêmio, Ei Sports

Este jogo foi bem mais morno que a partida citada anteriormente, o Grêmio entrou em campo com o objetivo de apenas se defender. Contudo, caso achasse uma oportunidade o time gaúcho irei tentar matar o jogo, chegou até mesmo a colocar bola na trave.

Mas não houve bola na rede nesta partida e o jogo acabou ficando no 0x0 e com classificação gremista jogando fora de casa. Isso aconteceu pois o Grêmio havia vencido em 1 x 0 a primeira partida que aconteceu lá no Rio Grande do Sul.

Bom, com estes placares, a final desta Copa do Brasil que começou no ano de 2020 e irá finalizar em 2021 será disputada entre Palmeiras x Grêmio.

ANÚNCIO

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo