O Que Esperar do Futebol Brasileiro em 2021?

Estamos prestes a entrar no ano de 2021 e o futebol no campeonato brasileiro 2020 ainda não finalizou. O futebol e suas caixinhas de surpresas. Bom, para lhe falar a verdade, está “caixinha de surpresa” não foi culpa do futebol e sim da Pandemia que assola todo o mundo.

Com está Pandemia, não apenas o futebol parou, mas sim todos os esportes, trabalhos, escolas, economia e por aí vai… Contudo, esperamos que no ano de 2021 tudo se normalize não apenas no campeonato brasileiro e no futebol e sim em tudo que parou.

O Que Esperar do Futebol Brasileiro em 2021?

A última rodada do campeonato brasileiro aconteceu no último dia 27 de dezembro e só voltará agora em 06 de Janeiro. Contudo, não existe apenas o brasileirão que está rolando em 2020 e irá continuar no ano de 2021, tem também a Copa do Brasil.

Por falar na Copa do Brasil, amanhã irá acontecer os últimos jogos das semifinais entre São Paulo x Grêmio e América-MG x Palmeiras. Nos primeiros jogos das semis o Palmeiras empatou em 1×1 com o América, no entanto, o Grêmio bateu o São Paulo em 1×0.

Será que teremos o América que já eliminou times como o Corinthians e Internacional avançando para a final da Copa do Brasil?

O Futebol Brasileiro em 2021

Bola de Futebol, News Geek

O ano vai começar pegando fogo com o Brasileirão entrando na reta final em Janeiro e a final da Copa do Brasil em Fevereiro. No entanto, temos também a libertadores que irá entrar em reta final agora no mês de Janeiro, temos dois times BRs no representando.

Em uma semifinal temos o Santos enfrentando o Boca Juniors e do outro lado o Palmeiras irá enfrentar o River Plate. Será que teremos uma final de Libertadores entre dois times aqui do nosso país e lá do estado de São Paulo?

O futebol brasileiro pode nos trazer uma surpresa positiva para o time do São Paulo no campeonato brasileiro em 2021. O time atualmente é líder isolado e não vence a competição a muito tempo, ou melhor, não vence um título expressivo a anos.

Quem irá vencer o Brasileirão?

Ao que tudo indica, o São Paulo vencerá a competição, isso por causa da vantagem que abriu e sem falar da boa sequência de jogos. Atualmente o tricolor paulista tem 56 pontos e está a 7 pontos na frente do segundo colocado, que é o Atlético-MG. Mas o futebol é uma caixinha de surpresas e qualquer um dos 6 primeiros times do Brasileirão tem chances matemáticas de vencer a competição.

O seis primeiros times são: São Paulo, Atlético-MG, Flamengo, Internacional, Grêmio e Palmeiras.

O Corinthians vem na nona colocação, contudo, as chances de título são praticamente nula, uma vaga na Libertadores já estaria de muito bom tamanho. Vale lembrar que o timão estava no Z4 até a chegada de Vagner Mancini, hoje subiu várias colocações e vive uma situação mais tranquila.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo