Porto derrota Benfica e Vence a Supercopa de Portugal

0
30
Foto - Porto x Benfica.
Foto - Porto x Benfica.
ANÚNCIO

O Benfica de Jorge Jesus tem mais uma derrota na temporada, desta vez para o seu rival o Porto que venceu o Benfica e conquistou mais uma vez a Supercopa de Portugal!

Jorge Jesus tem mais uma decepção nessa temporada, enquanto a frente do Flamengo o Português colecionou títulos… Mas a frente do clube de seu coração não está tendo uma temporada muito fácil. O Clube foi eliminado precocemente da Champions League, e agora viu o seu adversário o Porto vencer a Supercopa de Portugal pela 22ª vez.

Veja também:

Porto conquista o título da Supercopa de Portugal

Porto comemora vitória contra Benfica.
Porto comemora vitória contra Benfica.

O Porto é o mais novo campeão da Supercopa de Portugal! Numa decisão intensa realizada quarta-feira (23/12), no Estádio Municipal de Aveiro. O Dragão venceu o Benfica pelo placar de 2 a 0 e levou consigo o título nacional. É o 22º triunfo da equipe azul e branca na competição.

Portanto, o time se garantiu na disputa por ter conquistado o Campeonato Português e a Taça de Portugal. Agora, a dobradinha dos rivais fez com que o Benfica, finalista derrotado do segundo torneio, entrasse em campo juntos para tentar levar o troféu.

ANÚNCIO

No início do jogo, o primeiro gol veio aos 25 minutos do primeiro tempo! Mehdi Taremi foi derrubado dentro da área pelo goleiro Vlachodimos, e o árbitro assinalou a penalidade máxima. Na cobrança, Sérgio Oliveira deslocou o arqueiro adversário e mandou para dentro.

Além disso, nos 45 minutos da etapa final, Luis Díaz veio garantindo o título para os portistas. Toni Martínez veio e roubou a bola e entregou para Jesús Corona, que avançou e passou para o colombiano bater cruzado e sacramentar o triunfo.

Portanto, agora, os dois times voltam as atenções para o Campeonato Português! E mais, vão entrar em campo na próxima terça-feira, dia 29. Enquanto o Benfica recebe o Portimonense no Estádio da Luz, o Porto visita o Vitória de Guimarães no Estádio D. Afonso Henriques.

Enfim, agora que Porto venceu a Supercopa de Portugal, é só comemoração para os torcedores! Infelizmente agora, a única coisa que resta ao Benfica, é torcer para o ano que vem sair vitorioso. Além disso, o que achou desse jogo? Ficou surpreso com o resultado, ou já era esperado?

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui