Virou Passeio! Liverpool faz 7 a 0 no Crystal Palace!

0
49
Liverpool 7 a 0 Crystal Palace
ANÚNCIO

Sem dó nem piedade, Liverpool faz 7 a 0 no Crystal Palace na 14ª rodada do Campeonato Inglês nesse sábado.

O Liverpool provou nesse sábado que não é líder ao acaso, e sim por muito mérito e principalmente futebol apresentado. O Clube de Firmino atropelou o Crystal Palace, e foi no estilo Pica Pau, atropela, dá ré, e passa encima de novo… uma surra de 7 a 0 se consolidando na liderança do Campeonato.

Os Gols

Dá lhes Firmino e Salah! O Brasileiro e o Egípcio tiveram enorme liberdade para marcarem durante a partida, cada colocou na conta 2 gols marcados e duas assistências, apenas o Salah para se ter uma ideia, marcou 2 em menos de 5 minutos, antes do final do segundo tempo. Mas vamos aos gols do Liverpool.

O líderes do campeonato não queriam perder nenhuma oportunidade, e a primeira grande oportunidade que gerou gol foi antes dos 5 minutos da partida, Minamino limpou a defesa adversária e mandou cruzado para dentro da rede. Os jogadores do Crystal tentaram de todas as maneiras marcar um entre o intervalo do primeiro e segundo do Liverpool, mas a defesa não viu dificuldade para lidar com as tentativas. O Segundo do Liver veio aos 35 minutos, com Mané com assistência de Firmino. E falando em Firmino, ao 43 minutos, o brasileiro fez o terceiro gol do liver fechando o placar do primeiro tempo.

No segundo tempo as coisas iriam esquentar mais ainda, dentro de 10 minutos do segundo tempo quase saíram mais 2 para o liver, mas Mané errou o seu segundo, jogando para fora, o que Henderson não fez, o Volante aproveitou a oportunidade criada por Alexander-Arnold e marcou o quarto do Liver.

Firmino novamente, deixando o seu segundo na partida, aos 22 minutos recebeu bola de Salah e fez um lindo gol de cavadinha na saída do goleiro. Salah que não iria ficar apenas nas assistências marcou 2 ao final do segundo tempo. Um aos 35 minutos, e sem deixar tempo para o Crystal respirar, 3 minutos após marcou o segundo. Liverpool 7 a 0 Crystal Palace!

ANÚNCIO

Artilheiro

Salah - Atual Artilheiro do Campeonato Inglês

Com os dois gols marcando durante a partida, Salah chegou aos 13 gols marcados durante o campeonato, quase 1 por rodada. Com isso o Egipcio deixa para trás Son e Calvert-Lewin e se estabeleceu como o artilheiro do campeonato. Já Firmino com seus 2 gols marcados, acumula agora 5 gols desde a primeira rodada do Campeonato Inglês.

Na Tabela

Com o resultado da partida, o Liverpool se consolida no primeiro lugar, alcançando os 31 pontos. Enquanto que o segundo colocando o Tottenham fica com 6 pontos atrás, com 25 pontos, mas que pode diminuir a diferença pois ainda joga na rodada. Já o Crystal Palace segue ocupando o 12° Lugar com 18 pontos, mas correndo o risco de cair.

Enfim, o que você achou do resultado dessa partida, que terminou com Liverpool fazendo 7 a 0 no Crystal? Liverpool tá isso tudo mesmo, e seu adversário realmente colaborou muitoooo para o resultado ? Comente!

Leia também:

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui