Santos Goleia Grêmio e Avança na Libertadores

0
54
Santos Goleia Grêmio e Avança para a Semifinal da Libertadores 2020
Foto: Reprodução/CONMEBOL
ANÚNCIO

Santos goleia Grêmio ontem e avança para a semifinal da Libertadores 2020, será que veremos o time da vila na final? Bom, nas semifinais ele não terá um duelo nada fácil contra o River Plate ou Nacional, seu adversário será conhecido hoje.

Muitos não davam como certo ver o Santos nas fases finais da Libertadores, mas o peixe chegou e pode fazer uma final entre brasileiros. Claro que está decisão só acontecerá se tanto ele quanto o Palmeiras passarem da semifinal da libertadores, o Palmeiras enfrenta Racing ou Boca Juniors.

Caso o River Plate se classificar hoje, que não será muito difícil já que venceu o primeiro jogo por 2×0, ele enfrentará o Santos. Teríamos então as duas semifinais entre Brasil x Argentina, já que tanto o Racing quanto o Boca Juniors são da Argentina e pegará o Palmeiras. E com uma possível classificação do River Plate, que é um time Argentino, ele enfrentaria o Santos, aqui do Brasil.

Santos Goleia Grêmio e Está na Semifinal da Libertadores 2020

Gols Santos x Grêmio
Foto: Reprodução/Jogadores do Santos

O primeiro jogo entre o time gaúcho x time paulista aconteceu na semana passada e foi lá em Porto Alegre, terminou em empate. Santos x Grêmio acabaram ficando no 1 a 1 e todo mundo dava como certeza outro jogo pegado, mas isso não aconteceu.

A bola rola ontem para o jogo decisivo e antes de 20 segundos de jogo o Santos abri o placar com Kaio Jorge. Jean Pierry errou o recuo para David Braz, o jogador santista aparece rapidamente para a bolula, tirar de Vanderlei e abrir o placar.

O segundo gol do Santos não demorou muito para acontecer, ele saiu aos 15 minutos e advinha quem balançou as redes? Marinho! Sandry puxa um contra-ataque e abri para Lucas Braga na esquerda, ele deixa Orejuela para trás e cruza para Marinho balançar as redes.

ANÚNCIO

Segundo tempo

Se você achou o primeiro tempo eletrizante entre Santos x Grêmio valendo uma vaga na semifinal da Libertadores 2020, calma que ainda tem mais gols. Ao ler o título “Santos Goleia Grêmio”, você já sabe que teve goleada, e foi de 4×1, enfim, saíram mais três gol na etapa final.

O terceiro gol desta partida foi feito novamente por Kaio Jorge, mas não cedo tão cedo assim quanto o anterior. A partida chegou a 3×0 para o Santos ao 8 minutos do segundo tempo, Kaio Jorge pega uma bola de primeira livre na área. O chute pegou a princípio no travessão e quicou fora do gol, mas acabou pegando um efeito e passou as linhas das traves.

Aos 35 minutos da segunda etapa o Grêmio diminui o placar para 3×1 com Thaciano, gol de cabeça e sem chance para o goleiro adversário. Mas, o Santos fechou a goleada três minutos após este gol de Thaciano, quem fez foi Laércio e coincidentemente de cabeça também.

Enfim, o Santos goleia o Grêmio em casa e segue rumo a semifinal da Libertadores 2020 e quem sabe chegar a final da competição.

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui