Santos Goleia Grêmio e Avança na Libertadores

Santos goleia Grêmio ontem e avança para a semifinal da Libertadores 2020, será que veremos o time da vila na final? Bom, nas semifinais ele não terá um duelo nada fácil contra o River Plate ou Nacional, seu adversário será conhecido hoje.

Muitos não davam como certo ver o Santos nas fases finais da Libertadores, mas o peixe chegou e pode fazer uma final entre brasileiros. Claro que está decisão só acontecerá se tanto ele quanto o Palmeiras passarem da semifinal da libertadores, o Palmeiras enfrenta Racing ou Boca Juniors.

Caso o River Plate se classificar hoje, que não será muito difícil já que venceu o primeiro jogo por 2×0, ele enfrentará o Santos. Teríamos então as duas semifinais entre Brasil x Argentina, já que tanto o Racing quanto o Boca Juniors são da Argentina e pegará o Palmeiras. E com uma possível classificação do River Plate, que é um time Argentino, ele enfrentaria o Santos, aqui do Brasil.

Santos Goleia Grêmio e Está na Semifinal da Libertadores 2020

Gols Santos x Grêmio
Foto: Reprodução/Jogadores do Santos

O primeiro jogo entre o time gaúcho x time paulista aconteceu na semana passada e foi lá em Porto Alegre, terminou em empate. Santos x Grêmio acabaram ficando no 1 a 1 e todo mundo dava como certeza outro jogo pegado, mas isso não aconteceu.

A bola rola ontem para o jogo decisivo e antes de 20 segundos de jogo o Santos abri o placar com Kaio Jorge. Jean Pierry errou o recuo para David Braz, o jogador santista aparece rapidamente para a bolula, tirar de Vanderlei e abrir o placar.

O segundo gol do Santos não demorou muito para acontecer, ele saiu aos 15 minutos e advinha quem balançou as redes? Marinho! Sandry puxa um contra-ataque e abri para Lucas Braga na esquerda, ele deixa Orejuela para trás e cruza para Marinho balançar as redes.

Segundo tempo

Se você achou o primeiro tempo eletrizante entre Santos x Grêmio valendo uma vaga na semifinal da Libertadores 2020, calma que ainda tem mais gols. Ao ler o título “Santos Goleia Grêmio”, você já sabe que teve goleada, e foi de 4×1, enfim, saíram mais três gol na etapa final.

O terceiro gol desta partida foi feito novamente por Kaio Jorge, mas não cedo tão cedo assim quanto o anterior. A partida chegou a 3×0 para o Santos ao 8 minutos do segundo tempo, Kaio Jorge pega uma bola de primeira livre na área. O chute pegou a princípio no travessão e quicou fora do gol, mas acabou pegando um efeito e passou as linhas das traves.

Aos 35 minutos da segunda etapa o Grêmio diminui o placar para 3×1 com Thaciano, gol de cabeça e sem chance para o goleiro adversário. Mas, o Santos fechou a goleada três minutos após este gol de Thaciano, quem fez foi Laércio e coincidentemente de cabeça também.

Enfim, o Santos goleia o Grêmio em casa e segue rumo a semifinal da Libertadores 2020 e quem sabe chegar a final da competição.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo