Borussia é derrotado pelo Union na 13ª rodada da Bundesliga

0
29
Borussia é derrotado pelo Union na 13ª rodada da Bundesliga
ANÚNCIO

Na abertura da 13ª rodada do Campeonato Alemão, o Borussia que é o atual vice-campeão do campeonato foi derrotado pelo Union Berlín por 2 a 1.

O Borussia foi derrotado nessa sexta-feira na abertura da 13ª rodada do campeonato alemão, a Bundesliga por 2 a 1 contra o Union Berlín, o Borussia havia trocado de técnico ainda essa semana. O resultado do confronto não decepcionou apenas os torcedores, mas também o zagueiro de 32 anos Hummels. O zagueiro não conteve as suas emoções e frustrações, e chegou até mesmo a socar o painel dos patrocinadores da Bundesliga enquanto se dirigia para entrevista com a imprensa.

Hummels desabafou que é imperdoável que manter o melhor cabeceador da equipe adversária sem nenhuma marcação. O experiente jogador não poupou criticas a seus colegas de equipe e as suas falhas.

Não pode o melhor cabeceador do time adversário sem marcação, no meio da área, em um escanteio. É imperdoável. Por causa de dois gols de bola parada, nós entregamos dois jogos. É um desastre.

Matts Hummels

A Partida

Quem marcou o primeiro pelo Union Berlín foi Taiwo Awoniyi aos 57 minutos, entretanto o Borussia não demorou muito para empatar, aos 60 minutos com Youssofa Moukoko. Inclusive o jovem Youssofa com esse gol marcado se estabeleceu como o mais jovem a marcar na Bundesliga, com apenas 16 anos e 28 dias. O antigo detentor do recorde era Florian Wirtz, que marcou quando tinha apenas 17 anos e 34 dias.

Porem quem desempatou e fechou o placar da vitória para o Union foi Marvin Friedrich que marcou aos 78 minutos da partida, exatamente em cobrança de escanteio em que ele não desperdiçou a oportunidade.

ANÚNCIO

Enfim, com o resultado da derrota do Borussia pelo Union, o vencedor da partida consegue subir mais uma posição na tabela do campeonato com 21 pontos ocupando a quinta posição. Enquanto o Borussia permanece com apenas 1 ponto a frente, com 22 pontos na quarta posição. Ambos os clubes permanecem na zona de classificação da Europa League.

com o resultado da partida, o Borussia venceu apenas 2 das 7 ultimas partidas disputadas na competição.

Leia também:

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui