Última Rodada da Bundesliga, Veja Como Ficou a Classificação

ANÚNCIO

Fala pessoal, beleza? Hoje se encerrou mais uma temporada da Bundesliga, confira como ficou a classificação geral da competição depois desta última rodada.

Antes de tudo, não podemos deixar de falar um pouco a respeito da atuação do Robert Lewandowski, ele foi novamente o artilheiro da Bundesliga. Lewandowski se tornou o primeiro jogador da história da Bundesliga a ser artilheiro por três temporadas consecutivas:

  • 2017/18: 30 jogos, 29 gols
  • 2018/19: 33 jogos, 22 gols
  • 2019/20: 31 jogos, 34 gols

Não podemos esquecer que nesta última rodada da Bundesliga o Bayern de Munique goleou fora de casa por 0x4 e Lewandowski deixou o dele. Olhando está incrível atuação dele nesta temporada, enfim, você acha que ele merece o título de melhor do mundo?

O Borussia Dortmund, RB Leipzig e Borussia Mönchengladbac ficaram na segunda, terceira e quarta posição respectivamente, todavia, conseguiram uma vaga cada para a Liga do Campões da próxima temporada, além claro do campeão Bayern de Munique.

Já a quinta, sexta e sétima posição ficaram com o Bayer Leverkusen, Hoffenheim e Wolfsburg respectivamente, os três garantiram vaga para a liga Europa.

Contudo, o meio da tabela da Bundesliga ficou deste jeito após a última rodada:

  • 8- Freiburg        
  • 9- Eintracht Frankfurt   
  • 10- Hertha Berlin            
  • 11- Union Berlin             
  • 12- Schalke 04  
  • 13- Mainz          
  • 14- Colônia        
  • 15- Augsburg

Lembrando que este times não garantiram vaga para competições importantes e nem foram rebaixados, já o décimo sexto colocado(Werder Bremen) joga o playoff de rebaixamento.

ANÚNCIO

Já os rebaixados para a segunda divisão foram os décimo sétimo e décimo oitavo colocados, Fortuna Düsseldorf e Paderborn respectivamente.

Antes de mais nada quero falar que o Borussia Dortmund não fez uma boa última rodada desta temporada da Bundesliga, o time acabou sendo goleado dentro de casa 0x4. Está partida foi contra o Hoffenheim, e o destaque dela foi o atacante Andrej Kramarić, autor dos 4 gols da partida.

Veja abaixo como ficou a tabela completa do campeonato alemão completa:

Enfim, este foi mais um artigo do Ei Sport falando sobre a classificação da bundesliga, não se esqueça de compartilhar ele com todos os seus amigos e em todas as suas redes sociais.

Leia Também: Os Eventos Esportivos de Maiores Audiências da História
Leia Também: OFICIAL, Liverpool se Trona Campeão da Premier League!

ANÚNCIO

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo