Bayern de Munique Conquista o Título da Budensliga

ANÚNCIO

Hoje o dia foi bastante corrido no mundo do futebol, foi Bayern de Munique conquistando o oitavo título da Budensliga consecutivo, Campeonato Carioca prestes a voltar e Barcelona vencendo com gol de Messi pela La Liga.

Bayern de Munique se Torna Conquista o Título de Campeão Alemão

O Bayern de Munique está mesmo imparável, hoje foi o dia do time conquistar o seu 30º título do campeonato Alemão, contudo, já são oito consecutivos.

Sabe quem foi o autor do Gol do título? Robert Lewandowski, a partida terminou por 1 a 0 e o jogo foi contra o Werder Bremen fora de casa.

Nem tudo foram flores na vida do Bayern de Munique. O time estava fora do topo da tabela no final do ano e isso resultou na demissão do técnico Niko Kovac. O ano virou e o Bayern de Munique se recuperou, foram 11 partidas disputadas e o time está invicto, isso resultou no título de campeão.

Vale ressaltar que o título deu uma “atrasada” por conta da pausa que o campeonato Alemão e todo o futebol sofreu por conta da Pandemia.

Barcelona Vence Mais Uma Partida no Campeonato Espanhol

Além do Bayern de Munique conquistar mais um título hoje, o Barcelona também jogou e venceu, mas nem tudo são flores na vida do Barça. Apesar de vencer as últimas partidas da La Liga, o Barcelona tem o Real Madrid ainda em sua cola em busca da liderança do Espanhol.

A partida foi contra o Leganés de terminou em 2 x 0 para o time de Messi e companhia. Os gols da partida foram marcados por Anssumane Fati aos 42 minutos e Lionel Messi de Pênalti aos 62 minutos.

ANÚNCIO

Com o gol de hoje, Messi bateu a incrível marca de 699 gols oficiais, mais um e ele bate a incrível marca de 700 gols.

Apesar de abrir 5 pontos na liderança, o Real Madrid pode reduzir está vantagem na quinta feira, já que o time tem um jogo a menos.

Foi Confirmada a Volta do Campeonato Carioca?

Enfim, apesar do indicie de contagio da Pandemia está ainda em alta no Brasil, o Rio de Janeiro está em fase de flexibilização e prefeitura autoriza volta do campeonato carioca. Os 4 times principais do Rio estão em um dilema, Vasco e Flamengo querem a volta e Fluminense e Botafogo são contras.

Nesta quarta irá acontecer uma reunião entre Crivella e dirigentes dos clubes, Crivella aposta em um acordo positivo para a volta do Campeonato Carioca.

Enfim, este foi um breve artigo contando um pouco sobre as principais notícias do mundo do esporte de hoje. Não se esqueça de compartilhar ele com todos os seus amigos e em todas as suas redes sociais.

Leia Também: Maracanã, 70 Anos de História e Muitas Emoções

ANÚNCIO

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo