Depois de Especulações, Arthur Fecha com a Juventus

0
44
Depois de Especulações, Arthur Fecha com a Juventus
Depois de Especulações, Arthur Fecha com a Juventus, Veja!
ANÚNCIO

Agora é oficial, o Barcelona e Juventus chegaram a um acordo e trocaram os atletas Arthur Melo Miralem Pjanic, Pjanic assinou com o Barcelona. Se Pjanic assinou com o Barcelona, Arthur fechou com a Juventus e agora jogará pelo time de Turim.

Valor da Chegada de Arthur a Juventus

Arthur tem 23 anos, já Pjanic 30 anos, por ser uma troca de um novo por um mais “Velho, a Juve ainda deu uma volta de 12 milhões de Euros.

Sem mais delongas, a Juve pagou 72 milhões de Euros por Arthur e o Barcelona pagou 60 milhões de Euros por Pjanic. Ou seja, Barcelona ficou com um saldo positivo de 12 milhões de Euros.

Qual time ficou na vantagem?

Arthur, Pjanic
Arthur, Pjanic. Barcelona e Juve!

Para lhe falar verdade, isto é uma coisa que só tempo dirá, Arthur ainda é Jovem e talvez renda muito na Juventus. Pjanic é considerado “melhor” que Arthur, porém já passou da casa dos 30 anos, mas Arthur não rendeu muito Barcelona, coisa que Pjanic pode fazer.

Arthur chegou ao Barcelona em 2018, foram 72 partidas jogas e dois títulos conquistados, ele marcou apenas 4 gols de lá para cá.

ANÚNCIO

Já no Grêmio profissional ele jogou de 2015 até 2018, foram 70 partidas jogadas e 6 gols feitos, mas ele é apenas um volante. No Brasil sub-17 ele tem 7 partidas e 1 gol, na seleção profissional ainda não balançou as redes.

Já o Pjanic balançou as redes profissionalmente mais vezes que o Arthur, no Metz 38 jogos e 5 gols, do Metz ele foi pro Lyon. No Lyon ele jogou 121 vezes e balançou as redes adversarias 16 vezes, de lá ele foi para a Roma. Na Roma foram 185 partidas jogadas e balançou as redes adversarias 30 vezes, de lá ele foi para a Juventus. Na Juventus ele jogou 171 vezes e deixou 22 gols a favor do clube.

Enfim, este foi um breve artigo noticiando a vida de Arthur para a Juventus, não se esqueça de compartilhar este artigo com seus amigos.

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui