Barcelona venceu Real Sociedade de virada e subiu para 5°

0
30
Barcelona vence Real Sociedad - Jogada de Alba
ANÚNCIO

Barcelona venceu Real Sociedad nessa quarta-feira de virada, e com o resultado da partida sobe para o quinto lugar do Campeonato Espanhol!

A partida realizada nessa quarta-feira, que foi adiantada. O confronto entre Barcelona e Real Sociedad que valeu pela 19ª rodada do campeonato espanhol terminou com uma vitória de virada para os merengues que venceu por 2 a 1 seu adversário.

O placar foi inalgurado com gol do Real Sociedad aos 27 minutos do primeiro tempo, mas o que não quer dizer que tudo foi simples até lá. O Real quase levou gol em 3 ocasiões, mas ou a bola não entrou ou não estava valendo. O Gol do real veio seguido de uma cobrança de escanteio, após fazer uma linda tabela a bola foi para os pés de Willian José que sem goleiro não teve nenhuma dificuldade de abrir o placar.

Porém os torcedores do Real não tiveram muito tempo para curtir o placar… Menos de 10 minutos após, o Barcelona já iria empatar com o lateral Alba que fez um ligo gol no angulo. O empate animou bastante os merengues que ainda faria o gol da virada antes do juiz apitar o final do primeiro tempo! Frenkie de Jong foi o autor, embora tenha rolado uma apreensão por causa de um impedimento marcado pela arbitragem, o VAR confirmou que não havia impedimento.

Na tabela da LaLiga

Com a vitória do Barcelona sobre o Real Sociedad por 2 a 1, o Barça agora sobe da oitava para a quinta posição no campeonato com 20 pontos. Enquanto o Real perdeu a liderança do campeonato por causa do saldo de gols. O Clube disputava a liderança juntamente com o Atlético de Madrid ambos com 26 pontos. Mas que possuía a vantagem do saldo de gols, que agora perdeu juntamente com a primeira posição.

ANÚNCIO

O Barcelona joga novamente no próximo sábado, em partida valida pela 14ª rodada do espanhol, e irá enfrentar o Valencia. Enquanto o Real Sociedad pega o Levante também no sábado.

Leia também:

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui