Gabriel Magalhães, melhor jogador do Arsenal em setembro?

E é mais um ponto para os jogadores Brasileiros que estão jogando em times estrangeiros, e dessa o destaque é de Gabriel Magalhães! O jovem Brasileiro Gabriel Magalhães começou na Inglaterra com grandes estilo; Logo em seu primeiro mês como jogador do Arsenal, o zagueiro chegou a ser eleito o o melhor jogador de setembro dentro do próprio time.

Gabriel Magalhães no Arsenal.

Gabriel Magalhães conseguiu chegar até o Gunners na atual temporada, após ganhar destaque no Lille (FRA). Com os números da partida feitas por ele no mês chegaram a impressionar, com seus cortes e passes precisos, o que é algo que determina muito o ritmo do jogo, afinal, com a bola no pé se tem a vantagem.

Com apenas duas partidas neste mês, e ambas realizadas na disputa da Premiere League. E com duas partidas, duas vitórias, diante dos time Fulham e West Ham! Gabriel foi titular nos dois jogos realizados; Vestindo a camisa 6 do time, Gabriel Magalhães obteve um total de 93% de aproveitamento nos passes; Mas, não acaba por ai, o jovem também efetuou um total de 8 cortes, marcou um gol e por fim, realizou dois desarmes do time inimigo.

Entretanto, tudo isso aconteceu depois de Gabriel estava com incertezas na zaga. Mas, tudo mudou, o desempenho do defensor se animou e restabeleceu a confiança do torcedor com o sistema defensivo de Mikel Arteta (treinador do Arsenal).

Agradecimento e Felicidade!

Felicidade em momentos como esses não falta, afinal, é uma grande conquista. Além disso, os resultados foram da eleição com os torcedores do time de Londres, mas o Gabriel prefere manter os pés no chão.

Não posso negar que realmente é um prêmio que me enche de felicidade e confiança. Começar dessa maneira tranquiliza as coisas. Ainda estou buscando melhorar minha adaptação e acho que ainda tenho mais para apresentar. A saída de bola é algo que trabalho muito e é importante ter esses números valorizados junto aos torcedores. Vou buscar coisas grandes, individualmente e coletivamente. Tenho muita confiança nisso. – Disse Gabriel Magalhães.

Com apenas 22 anos de idade, Gabriel deixou muito cedo o Avaí para o futebol europeu. Além disso, foi comprado pelo Lille, passou por Troyes e Dinamo Zagreb, onde teve experiência antes de voltar e ser um dos melhores da sua posição no último Campeonato Francês. Entretanto, com as disputas dos clubes ingleses, o Arsenal venceu a briga ao desembolsar 23 milhões de euros na última janela.

Enfim, o que você espera do futuro promissor de Gabriel dos Santos Magalhães? Afinal sendo jovem, o Brasileiro ainda possui muito potencial que ainda pode vir a ser extraído.

Thalisson Gabriel

Gosto muito de basquete e e-Sports em geral. Escrevo para o Ei Sports e também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo