Brasil x Peru, Veja Agora Mesmo o Que Rolou Nesta Partida

O Jogo entre Peru x Brasil que aconteceu ontem pelas eliminatórias da copa de 2022 foi para deixar muitos de queixo caído. O Brasil chegou a até ficar duas vezes atrás do placar, mas no final deu tudo certo e somamos mais três pontos. Ah, não podemos deixar de falar da noite iluminada que teve Neymar, o atacante foi responsável por 3 gols. Com este hat-trick de ontem, Ney se tornou o segundo maior artilheiro da seleção, passando Ronaldo e ficando atrás apenas de Pelé.

Brasil x Peru, Gols da Partida

O primeiro tempo desta partida entre Brasil x Peru pelas eliminatórias para a copa do mundo de 2022 começou bastante agitado. Logo aos 5 minutos de bola rolando saiu o primeiro gol, e foi a favor do time da casa, o Peru. Carrillo pega uma sobra de primeira na entrada da área e acerta o gol em um chute firme, não deu para Weverton pegar.

O segundo gol da partida que foi o gol de empate saiu através de um cobrança de pênalti sofrida por Neymar. O próprio atacante vai para a cobrança e com muita frieza desloca completamente o goleiro adversário, que pênalti bem batido. Poucos minutos depois Neymar chegou até mesmo a virar a partida, mas o juiz invalidou o gol por conta de um impedimento.

O primeiro tempo acabou ficando por isso mesmo, mas se você gosta de chuva de gols, precisava ver a segunda etapa.

Gols Segundo Tempo

Neymar Batento Pênalti
Foto: Reprodução/Brasil x Peru

O Primeiro gol da segunda desta partida entre Brasil x Peru pelas eliminatórias da copa do mundo de 2022 saiu aos 12 minutos. Tapia chuta, contudo, a bola desvia em Rodrigo Caio e engana completamente Weverton, Peru novamente na frente.

O Brasil chegou ao empate logo aos 19 minutos do segundo tempo, quem fez foi Richarlison, é o primeiro dele nesta eliminatórias. Neymar bate escanteio, Firmino desvia de cabeça e quando a bola já estava praticamente dentro do Gol, Richarlison empurra pra rede.

Aos 34 minutos do segundo tempo Neymar acaba sendo derrubado novamente na área e o árbitro marca pênalti, ele mesmo vai para a cobrança. Aos 37 minutos ele bate o pênalti de forma muito parecida com a primeira cobrança, não tem jeito, o cara é craque e o Brasil vira o jogo.

E nos acréscimos do segundo tempo o Brasil decretou de vez a sua vitória, entretanto, sabe quem fez novamente mais um gol nesta partida? Neymar, é o terceiro dele. Cebolinha enfia uma bola para Everton Ribeiro que tira completamente do goleiro, a bola bate na trave e sobra pra Neymar.

O jogo acabou ficando entre Brasil x Peru acabou ficando em 4 para nossa seleção e 2 para a Peruana. No entanto é só isso, não se esqueça de compartilhar este artigo com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo