Brasil x Peru, Veja Agora Mesmo o Que Rolou Nesta Partida

0
78
Brasil x Peru, Veja Agora Mesmo o Que Rolou Nesta Partida das Eliminatórias da Copa de 2022
Foto: Reprodução/Neymar e Richarlison
ANÚNCIO

O Jogo entre Peru x Brasil que aconteceu ontem pelas eliminatórias da copa de 2022 foi para deixar muitos de queixo caído. O Brasil chegou a até ficar duas vezes atrás do placar, mas no final deu tudo certo e somamos mais três pontos. Ah, não podemos deixar de falar da noite iluminada que teve Neymar, o atacante foi responsável por 3 gols. Com este hat-trick de ontem, Ney se tornou o segundo maior artilheiro da seleção, passando Ronaldo e ficando atrás apenas de Pelé.

Brasil x Peru, Gols da Partida

O primeiro tempo desta partida entre Brasil x Peru pelas eliminatórias para a copa do mundo de 2022 começou bastante agitado. Logo aos 5 minutos de bola rolando saiu o primeiro gol, e foi a favor do time da casa, o Peru. Carrillo pega uma sobra de primeira na entrada da área e acerta o gol em um chute firme, não deu para Weverton pegar.

O segundo gol da partida que foi o gol de empate saiu através de um cobrança de pênalti sofrida por Neymar. O próprio atacante vai para a cobrança e com muita frieza desloca completamente o goleiro adversário, que pênalti bem batido. Poucos minutos depois Neymar chegou até mesmo a virar a partida, mas o juiz invalidou o gol por conta de um impedimento.

O primeiro tempo acabou ficando por isso mesmo, mas se você gosta de chuva de gols, precisava ver a segunda etapa.

Gols Segundo Tempo

Neymar Batento Pênalti
Foto: Reprodução/Brasil x Peru

O Primeiro gol da segunda desta partida entre Brasil x Peru pelas eliminatórias da copa do mundo de 2022 saiu aos 12 minutos. Tapia chuta, contudo, a bola desvia em Rodrigo Caio e engana completamente Weverton, Peru novamente na frente.

ANÚNCIO

O Brasil chegou ao empate logo aos 19 minutos do segundo tempo, quem fez foi Richarlison, é o primeiro dele nesta eliminatórias. Neymar bate escanteio, Firmino desvia de cabeça e quando a bola já estava praticamente dentro do Gol, Richarlison empurra pra rede.

Aos 34 minutos do segundo tempo Neymar acaba sendo derrubado novamente na área e o árbitro marca pênalti, ele mesmo vai para a cobrança. Aos 37 minutos ele bate o pênalti de forma muito parecida com a primeira cobrança, não tem jeito, o cara é craque e o Brasil vira o jogo.

E nos acréscimos do segundo tempo o Brasil decretou de vez a sua vitória, entretanto, sabe quem fez novamente mais um gol nesta partida? Neymar, é o terceiro dele. Cebolinha enfia uma bola para Everton Ribeiro que tira completamente do goleiro, a bola bate na trave e sobra pra Neymar.

O jogo acabou ficando entre Brasil x Peru acabou ficando em 4 para nossa seleção e 2 para a Peruana. No entanto é só isso, não se esqueça de compartilhar este artigo com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui