Brasil x Bolívia Veja o que rolou no Confronto

Nas eliminatórias da Copa, em confronto entre Brasil x Bolívia o Brasil fez bonito e goleou seu adversário. Confira uma breve resenha do que rolou no confronto:

O Brasil estreou da melhor maneira possível na fase de eliminação para a Copa do Qatar, contra a seleção da Bolívia os Brasileiros inauguraram a fase de grupos com 5 a 0, ocupando então a liderança do grupo com 3 pontos, empatado com a Colômbia, Uruguai e Argentina, ambos com 3 pontos mas levando vantagens devido ao saldo de gols.

Resumo da Partida

O Brasil claramente já havia conseguido uma oportunidade de fazer gol ao primeiro minuto do primeiro tempo. Embora essa oportunidade tenha sido desperdiçada, o Brasil continuava frenético em sua investida contra a Bolívia. O que aos 15 minutos rendeu para a seleção seu primeiro gol. Marquinhos o nome dele, que aproveitou um cruzamento bem feito de Danilo e cabeceou com maestria para dentro do gol.

O Domínio da seleção era tamanho que a sua posse de bola aos 20 primeiros minutos era de quase 90%! O Que não poderia claro resultar em outra coisa, logo após uma investida de Neymar que parou na defesa boliviana, Firmino amplia o resultado. Brasil 2 x 0 Bolívia. Embora o Brasil não tenha pontuado mais no primeiro tempo, oportunidades foi o que não faltaram, dentre as estatísticas levantadas no primeiro tempo, o Brasil detinha 76% da Posse de Bola, e um total de 11 finalizações contra 1 apenas da Bolívia.

Ao segundo tempo, a Bolívia até tentou correr atrás do prejuízo mas não deu muito certo, e acabou resultando em Firmino fazendo o seu segundo na partida, após receber um cruzamento de Neymar e manda por debaixo das pernas do goleiro adversário. Neymar a todo custo tentou fazer o seu na partida, mas novamente mandou forte demais e dessa vez passou direto. E quem disse que a Bolívia não fez gol? Bem fez, mas contra… Carrasco empurrou a bola contra o seu gol em ofensiva brasileira – Brasil 4 x 0 Bolívia.

Neymar como sempre criando oportunidades, desta vez para Coutinho que marcou o quinto gol da seleção após receber na area cruzamento de Neymar, mais um gol de cabeça para o saldo brasileiro. Brasil 5 x 0 Bolívia.

E Neymar?

Neymar foi um verdadeiro gênio durante a partida, embora não tenha marcado nenhum foi diretamente responsável pelo sucesso da equipe. Tanto que inclusive foi elogiado pela imprensa Francesa, que destacou as qualidades do atacante em campo. Principalmente seus incríveis dribles e oportunidades criadas para colegas de equipe deixarem suas marcas.

Enfim, o que achou da partida do Brasil x Bolívia? Mesmo sabendo da enorme diferença técnica entre as duas equipes, e o momento não muito favorável que se encontra a seleção boliviana, espero do fundo do meu coração que a seleção brasileira não esteja novamente nos iludindo, e que quando chegar na Copa venha e repetir tais feitos!

Confira também:

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo