Atlético-MG Perde e Flamengo se Aproxima da Liderança

É meus amigos, parece que o Flamengo entrou de vez pela liderança do Brasileirão, isso aconteceu porque o Atlético-MG perdeu. Mas se você acha que a diferença do líder para o segundo colocado que atualmente é o Flamengo é grande, você está muito enganado.

O G4 é formado atualmente por Atlético-MG, Flamengo, São Paulo e Internacional, no entanto, o Internacional joga hoje e pode retornar a vice-liderança. Mas um detalhe chama bastante atenção neste G4, ao entrar em campo hoje, o Internacional jogará a sua 14° rodada da competição. Já o Atlético-MG, Flamengo e São Paulo entraram em campo 13 vezes, ou seja, o Inter tem uma partida a mais que os demais do G4.

Com está partida a mais do Internacional, muitas coisas podem mudar no G4 e com certeza vai mudar, o campeonato nem na metade está ainda. Será que o Atlético-MG vai se manter na Liderança do Brasileirão ou será que o atual campeão da competição vai conseguir assumir o topo da tabela? Está pergunta só terá uma resposta no decorrer da competição e não podemos nos esquecer que tem outros times fortes querendo a liderança.

Um Pouco Sobre Fortaleza x Atlético-MG

O primeiro gol da Partida saiu aos 37 minutos, o autor dele foi David Corrêa. O inusitado foi que um minuto após o primeiro gol, rolou uma expulsão para o time do Fortaleza, Felipe foi quem tomou o cartão vermelho. Com um jogador a mais, o Atlético de Minas chegou ao empate ao 42 minutos do primeiro tempo, parecia até que ia virar.

Mas não podemos ignorar a força do futebol nordestino, aos 85 minutos, Bruno Ferreira decreta a vitória para o time Cearense por 2×1. Com está derrota fora de casa, o Atlético Mineiro viu a sua liderança ficar abalada, pois vários times começaram a se aproximar dele.

O técnico do Galo é Sampaoli, que estava no Santos ano passado, mas o que isto tem a ver com o assunto a ser abordado? Rogerio Ceni é o técnico do Fortaleza, ele enfrentou o Santos de Sampaoli duas vezes ano passo e venceu ambas. Com está vitória em cima do time de Minas, isso significa que em confronto de técnicos, Rogerio Ceni está 100% contra Jorge Sampaoli.

Flamengo Goleia Sport e se Aproxima do Atlético-MG na Liderança

Flamengo Goleia Sport e se Aproxima do Atlético-MG na Liderança do Brasileirão
Foto: Reprodução/Jogadores do Flamengo

Todos nós sabemos que o Flamengo começou péssimo o Brasileirão, mas parece que isto ficou para trás, ultimamente o momento vem sendo só de alegria. Desta vez a sua vítima foi o Sport, o jogo aconteceu no Maracanã e o grande destaque foi o atacante Pedro, que fez dois gols.

O primeiro tempo foi um pouco parado, sem nenhuma bola nas redes, mas em compensação, a segunda etapa começou bastante agitada. Foram três gols para o Flamengo em menos de 10 minutos, Pedro aos 51, Gustavo Henrique ao 55 e Pedro novamente aos 60 minutos.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo