Bayern x Barcelona: Barça é Atropelado em partida Histórica

Mais uma rodada da Champions League surpreendendo com partidas históricas, recentemente tivemos PSG quebrando um hiato de 25 anos, e desta vez temos em Barcelona x Bayern, o barça levando uma chuva de Gols do Bayern! Jogo este que provavelmente vai entrar para história da competição e dos clubes.

Em mais um confronto valendo vaga na Semifinal da Champions League, os alemães não mostraram piedade novamente, e fizeram mais uma partida com 6 pontos de diferença de seus adversários. Mas desta vez não foi o Brasil, e sim o Barcelona! Acredite se quiser, mas o confronto entre Bayern x Barcelona, terminou com o incrível placar de 8×2!

Resumo de Bayern x Barcelona

Primeiro Tempo

O barcelona não vem de uma boa fase, e isso não é de hoje, principalmente com o time desfalcado com jogadores e a estrela Lionel Messi machucado desde a ultima partida. E o Bayern não perdoou, apenas com 3 minutos de partida, balançou as redes com Müller após tabelar com Lewandowski e mandar no cantinho. Entretanto o Barcelona reagiu e aos 6 minutos do primeiro tempo empatou com um gol contra, quando o Alaba tentou cortar um cruzamento, mas pegou de mal jeito e encobriu o goleiro.

O barcelona conseguiu perder muitas oportunidades claras de gols, mas infelizmente não conseguiu finalizar como queria, desde bolas na trave, cortadas ou que explodiram para fora. Aos 20 minutos, o Bayern novamente aparece para pesadelo dos torcedores merengues, desta vez com Perisic que mandou forte cruzado de dentro da área (Barcelona 1 x 2 Bayern).

Não satisfeito, o Bayern ainda faria mais 2 isso apenas no primeiro tempo. Aos 27 minutos, com Gnabry, que recebeu lindo passe por cima de Goretzka e manda forte pra dentro. Apenas 3 minutos depois sem dó nem piedade, com apenas 30 minutos de jogo, o Bayern faz o quarto gol, novamente com Müller que recebeu a bola na pequena area de Kimmich, e empurrou para dentro das redes (Barcelona 1 x 4 Bayern).

Segundo Tempo

O primeiro a marcar no segundo tempo foi o barcelona, com Suárez diminuindo um pouco a diferença. Isso apenas aos 11 minutos, mas o Bayern queria mais! Com 17 minutos do segundo tempo Kimmich afundou as esperanças dos merengues dentro da rede novamente, marcando o quinto do Bayern (Barcelona 2 x 5 Bayern).

Aos 36 minutos, Lewandowski, que ainda não tinha participado, fez o dele, recebendo na área cruzamento de Coutinho, e empurrando com a cabeça para dentro. Fazendo o Sexto gol do Bayern!E Não acabou por aí, Philippe Coutinho que entrou aos 30 minutos do segundo tempo ainda tinha a sua contribuição para fazer. O Brasileiro foi responsável pelos 2 últimos gols sofridos pelo Barcelona. Em apenas 13 minutos em campo, Coutinho teve participação no sexto gol. Mas não parou por aí em apenas 3 minutos, foi também responsável por 2 gols, aos 40 e 43 minutos. O Barcelona até tentou mas não conseguiu reduzir o prejuízo, fim de jogo Bayern 8 x 2 Barcelona!

E com o resultado da partida, o Barcelona está Desclassificado da Champions League. Enquanto o Bayern aguarda o resultado entre  Manchester City x Lyon, para descobrir seu próximo adversário.

Uma partida Histórica

Essa foi mais uma das partidas históricas para ambos os clubes, entretanto para o Barcelona uma das vergonhas de sua história. Com esse resultado de 8×2, o Bayern conseguiu entrar no top 3 goleadas sofridas pelo barcelona. Sendo o primeiro clube a fazer 4 gols nos merengues em menos de 30 minutos na Champions. As duas maiores goleadas do Barcelona que superam essa, são apenas as sofridas no século passado! Em 1931 e 1940, respectivamente por Athletic Bilbao  (12 x 1, La Liga), e Sevilla (11 x 1, La Liga ).

Confira também:

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo